13 de abril de 2021 Atualizado 17:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (14/12)

Por Natália Velosa

14 dez 0012 às 05:00 • Última atualização 15 dez 2020 às 09:24

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Seu charme e sensualidade estarão muito evidentes neste período. No entanto, estará também um pouco inconstante, não sabendo bem o que está sentindo. Que tal manter-se fixo no que escolheu? Evite se entristecer por bobagens. Deixe os assuntos do coração fora do trabalho. Número: 22. Cor: Verde.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Dê um pouco mais de atenção aos parentes e amigos. A vontade de viver novos desafios falará mais alto no trabalho, mas evite tomar atitudes ousadas. Haverá a chance de ganhar um dinheiro extra. No amor, se for comprometida, seja paciente com quem ama para evitar brigas. Seu número de sorte para essa segunda é: 30. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O dia será bom para a sua relação afetiva. Se procurar seu grande amor, preste atenção ao seu redor, tudo indica que ele estará muito perto. Já no setor profissional, guarde as suas energias para encarar os obstáculos que poderão surgir em seu caminho no decorrer do dia. Contudo reserve um tempinho para relaxar. Número: 59. Cor: Amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A sua criatividade vai estar em alta; aproveite para investir nas suas idéias e ter o reconhecimento que merece dos chefes. Por isso, espante os maus pensamentos e confie no seu taco. No amor, deverá curtir bons momentos e se sentirá segura para expor seus sentimentos e compartilhar sua vida com quem ama. 17 é o seu número de hoje. Cor: Roxo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Profissionalmente, dê atenção a detalhes que pareçam sem importância. Mantenha o alto astral e o otimismo e verá como as coisas tendem a melhorar. No amor, que tal sair da mesmice? Para atrair energias positivas à sua vida, leia o Salmo 144 em voz alta toda manhã e vai sentir seu coração bem mais leve. Seu número p/ hoje: 28. Cor: Creme.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você terá a chance de alcançar seus objetivos se agir com mais delicadeza no trato com as pessoas. O seu carisma e seu charme podem quebrar qualquer barreira e você triunfará em tudo a que se propuser. No amor, o dia favorece a expressão dos sentimentos e as manifestações de carinho. Número de sorte para esta segunda é 34. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Hoje talvez você se depare com pessoas que queiram atrapalhar o seu sucesso no trabalho, mas não se deixe abater. Conte com a sorte, pois ela estará ao seu lado. Use o seu bom humor para afastar as energias negativas. No amor, você estará disposta a qualquer sacrifício para manter a harmonia do romance. Número de sorte para este dia: 78. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Fique alerta ao abrir o seu coração e revelar a sua intimidade para as pessoas que você não conhece bem. Sua relação com a família estará melhor e trará momentos de muitas alegrias à sua vida. Aposte na sua sorte. Sucesso no setor profissional. Aproveite. 44 é o seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Rosa.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Que tal entrar em uma academia, iniciar algum esporte ou fazer um curso que deseja há tempos? Invista em melhorias pessoais. Pode ter uma surpresa com uma proposta de trabalho. Mas não tenha pressa em tomar uma decisão. Quem está só poderá se surpreender conhecendo alguém muito especial. Seu número de sorte p/ hoje: 42. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Terá mais facilidade para entrar em sintonia com o pessoal de seu trabalho e as chances de sucesso no setor profissional vão aumentar. Tudo o que estiver relacionado com o comércio vai ganhar brilho neste dia. No campo sentimental, o clima será de decepção. Número de sorte para hoje é 58. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Controle os excessos para não comprometer a sua saúde. No trabalho, evite desperdiçar o seu tempo com coisas sem importância e vá à luta para realizar os seus objetivos profissionais. No romance, use e abuse dos carinhos na intimidade, pois a relação irá se firmar ainda mais. Número para hoje: 32. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Aproveite a proteção dos astros para atrair energias positivas e não se deixe abater com facilidade. Sua alegria poderá mandar embora a energia negativa ao seu redor. Não tenha medo de encarar obstáculos. No amor, algumas diferenças deverão ser superadas, até porque ninguém é igual a ninguém. Seu número p/ segunda-feira: 34. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!