04 de agosto de 2020 Atualizado 22:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (13/07)

Por João Bidu

13 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 12 jul 2020 às 09:26

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O céu não está muito fácil hoje e pode comprometer seus planos. Tenha cautela com o que diz em entrevistas de emprego. A Lua em Touro pode indicar dificuldades com grana. Tenha cuidado com mal-entendido, não queira se explicar. Pode se sentir carregando o mundo nas costas. Nas paqueras, os contatos com outras cidades podem não sair como você quer. No casamento, será bom você aprender a ceder para ter paz.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Evite ser resistente com as mudanças que surgirem. Somente com calma e paciência conseguirá ter bons resultados hoje. No trabalho, não confie demais. O convívio com a família pode não ser tranquilo. Viagens podem ter atrasos ou perda de documentos. Paqueras podem sair do controle. No romance, procure compreender mais quem ama. Na união, seu amor pode precisar de compreensão ao invés de críticas.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Saturno pode trazer prejuízo com acordos mal feitos. No trabalho evite cumprir tarefas dos outros e se sobrecarregar. Aprenda com as mudanças e não dificulte com resistência. As viagens podem ser cansativas ou monótonas. Recupere sua autoestima. Na paquera, pode não se empolgar com as opções. No casamento, não deixe o ciúme comandar suas atitudes. Na cama vocês se darão muito bem.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A tensão no céu pode atrapalhar seus julgamentos. Plutão pode trazer algum segredo à tona. Fique longe de propostas de sociedade ou parcerias nesse dia. Seus contatos com gente de outra cidade ou trabalho com exportação podem ter desafios. Cuide mais da sua saúde principalmente da sua alimentação. O Sol e Lua mostram desafios com os assuntos de romance. A dois, coloque-se na posição de quem dará apoio ao seu amor.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Controle o impulso de falar sem pensar. A tensão do dia deixa suas emoções a flor da pele. Mudanças de hoje se mostrarão positivas no futuro. Contorne os desafios que não consegue resolver no trabalho. As entrevistas podem ter desafios desgastantes. Nas paqueras podem surgir indecisões. No romance, ter uma mente aberta ao diálogo fará toda a diferença. No casamento, não é hora de tomar satisfações.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Pode precisar fazer novos planos se quiser que tudo dê certo. Viagens, estudos e concursos podem ter tensão e falta de foco. Sua expectativa com a equipe pode não ser o esperado. Alguma decisão sobre empreendimentos precisará ser retomada com cautela. Evite se medicar. A paquera pode ficar tumultuada e você não conseguir decidir. Na vida a dois, somente com confiança poderão viver melhor.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Tensão no céu Júpiter, Saturno e Plutão podem deixar sua sensibilidade à flor da pele. Pode ficar desconfortável nas reuniões de família. Levará a sério os assuntos de religião, mas não deve argumentar. Pega leve com as paqueras com gente de outra cidade. A Lua em Touro traz novos pontos de vista sobre seus acordos. No casamento, evite as exigências e se deixe curtir mais.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Use todo o seu jogo de cintura e poderá se dar bem mesmo com energias tensas. Evite os contatos com outras cidades. Colocar o papo em dia com gente de bom astral será muito divertido. Procure focar nas entrevistas e falar o necessário. Não de palpite no que não é da sua conta. Nas conquistas, use sua simpatia para se aproximar. Pode valorizar os momentos a dois com muito romantismo. Terá muita parceria na cama.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você terá boas ideias para melhorar suas finanças, mas não seja radical. A Lua em touro vai facilitar sua capacidade de administrar as atividades do trabalho. Busque aliados para conquistar seus objetivos. Evite querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pode dar errado. Procure não apostar demais nas paqueras. No romance, prefira atividades tranquilas. No casamento, não se aborreça com coisas pequenas.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

As energias do céu estarão tensas, mas você terá força de vontade para se acertar. Pode ter dificuldade para seguir a disciplinas e ter foco. Contatos com gente de fora podem não render os frutos esperados. Fuja de embates com pessoas mais velhas. A Lua realça seu charme e sua confiança nas paqueras. No amor, vai querer conhecer muito quem está a fim antes de investir. A dois, vai desejar conforto para quem ama.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Pode ter mudanças ou novidades em casa. Plutão pode deixar o clima mais pessimista e impressionável. Evite atitudes tomar atitudes exageradas em qualquer área. Evite as aventuras no trabalho. Nos assuntos do coração, a Lua em Touro pode colocar seus pés no chão. A cumplicidade no casamento irá aumentar a admiração entre vocês. Concentre sua atenção no par em momentos íntimos.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Evite deixar que outras pessoas tomem conta do que é seu. A tensão no céu dificulta os planos de viagens e as grandes mudanças. Terá muito tato para conversar com as pessoas, mas não poupará ninguém. Plutão avisa para tomar cuidado com segredos e assuntos que não ficam claros. Nas paqueras, pode ter necessidade de espaço para poder escolher e tomar uma decisão. No casamento, vá devagar para ir quebrando as barreiras do seu par.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!