10 de maio de 2021 Atualizado 18:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (12/12)

Por Central de Rádio Brasil

12 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 08 dez 2020 às 15:08

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Precisará equilibrar os seus sentimentos para não sofrer decepções na paquera. Aprenda a valorizar as qualidades do seu par e não fique tão apegada às coisas materiais. Já a profissão vai ser motivo de alegria, pois você terá a chance de colocar os seus planos em prática e mostrar todo o seu talento aos chefes. Número de hoje: 74. Cor: Verde.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Vários planetas se encontram hoje em signos de elemento terra favorecendo a disciplina, a concretização e a realização. Tendemos a estar realistas e objetivos, e isso beneficia as atividades profissionais ou os interesses que exigem objetividade. Seu número da sorte para hoje é o 09. Cor: Lilás. Acredite.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Neste dia, você deverá levar mais em conta os seus sentimentos e não falar de forma tão autoritária sobre as suas idéias. No relacionamento amoroso, que tal você programar um passeio com a pessoa amada. Profissionalmente, procure trabalhar mais em equipe. 80 é o seu número de sorte para este sábado. Cor: Azul. Acredite.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Procure não deixar que certas perturbações em casa abalem sua estrutura. Saiba separar as suas atividades e não misture as estações. Hoje será um ótimo dia para realizar mudanças. Você vai conhecer pessoas por quem se apaixonará de imediato. Fique alerta! Seu número p/ hoje: 06. Cor. Vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O seu coração estará aberto a novas emoções e você terá a chance de encontrar o grande amor da sua vida. Mas controle a sua ansiedade para não colocar tudo a perder. Profissionalmente, tenha jogo de cintura para lidar com os imprevistos. Aguarde boa surpresa com muito dinheiro. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 08. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Caso caia sobre suas mãos uma tarefa muito importante, não tenha medo de realizá-la. Tenha certeza de que você conseguirá dar conta do recado. O seu sucesso estará mais ao seu alcance do que você imagina. Cuidados com a beleza estarão favorecidos. Grande satisfação no amor. Seu número de sorte para sábado é 87. Cor: Creme.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você sentirá a necessidade de ficar sozinha e refletir sobre a sua vida, mas não se feche para as pessoas que gostam de você. No romance, aposte em gestos simples e carinhosos para agradar o seu par. O sucesso no trabalho será uma conseqüência do seu talento, por isso, invista na sua capacidade. Controle os gastos. Número de hoje: 97. Cor: Azul.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure tomar cuidado com as conversas que tem por telefone ou por internet, pois algo sério poderá colocar você em posição delicada. Selecione melhor suas amizades. No amor, estará se sentindo mais sonhadora e isso irá estimular ainda mais o romance. Seu número de sorte para hoje: 45. Cor. Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A Lua o aproxima de seus projetos pessoais e faz você refletir sobre o porquê de algumas coisas não andarem muito bem em sua vida. O estresse pode lhe deixar doente se você não aprender a se cuidar melhor, aproveite o tempo livre para descansar. 27 é o seu número neste sábado. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Fique atenta na paquera, tudo indica que você conhecerá alguém muito especial, capaz de acabar com a sua solidão e lhe ajudar nas horas difíceis. A sua intuição será uma grande conselheira na hora de decidir questões de emprego: saiba ouvi-la! As finanças estarão em ordem. Aproveite o momento para viajar e relaxar. Número: 68. Cor: Laranja.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Procure não passar a carroça à frente dos bois, pois poderá acabar se dando mal, sobretudo no trabalho. Bom momento para cuidar da aparência. Mudanças fazem bem para o astral. Você poderá estar na mira amorosa de alguém e nem saber. Fique alerta! Seu número para este sábado é 11. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Dia que favorece o trabalho e o atendimento às suas atribuições e responsabilidades. Percepção da melhor maneira de viabilizar os seus objetivos, e do tempo necessário para tal. Energia realizadora. Mas não fique restrito apenas às ambições. Reconciliação à vista. Seu número da sorte para sábado é o 63. Cor: Marrom.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!