22 de outubro de 2020 Atualizado 09:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (12/08)

Por Central de Rádio Brasil

12 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 11 ago 2020 às 16:09

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A capacidade de manobrar as coisas a seu favor estarão ativadas. Você saberá entreter as pessoas ao seu redor, podendo aprofundar as relações de parentesco, amizade e amor. Sua energia vital pode diminuir no período da noite. Convém repousar e cuidar melhor da saúde. Seu número para hoje é 09. Cor: Creme.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Não dê bola para os pensamentos negativos. Todo o apoio de que precisa virá da família. É um bom dia para quem trabalha por conta própria. Assuntos ligados a imóvel serão favorecidos, principalmente se quer alugar, vender ou comprar. No amor, a confiança e a lealdade vão andar de mãos dadas. Seu número para este dia é 53. Cor: Cinza.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Assuntos domésticos serão resolvidos com maior discrição. Coloque a correspondência em dia e invista nos estudos. Sua capacidade de concentração estará acentuada, favorecendo as atividades mentais. A vida amorosa poderá sofrer a interferência do passado. Seu número para esta quarta-feira é 97. Cor: Amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A fase será propicia para quem trabalha autônoma. Não convêm brincar em serviço, você terá muito o que fazer nesse dia. No período da noite vai ser ideal para ficar em casa. Quem estiver livre, leve e solta poderá contar com boas novidades e aproveitar bastante. Seu número de sorte para este dia é 07. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Cuidado com extravagâncias. O dinheiro pode sair do seu bolso com facilidade. Talvez surjam despesas extras com as quais não contava. Não se arrisque em especulações nesse dia. O excesso de confiança ou otimismo pode deixá-la em maus lençóis. Astral um tanto aventureiro no amor. 04 é seu número hoje. Cor: Preto.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Durante o decorrer desse dia, procure ficar na rotina. Astral benéfico para cuidar dos seus afazeres domésticos e profissionais. Poderá ter ganhos extras, mas tudo vai depender de seu interesse pessoal e da sua dedicação. O romance corre alguns riscos. A distância será o maior obstáculo. Seu número para esta quarta é 03. Cor: Lilás.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Nenhum lugar do mundo é mais confortável do que a casa da gente. Hoje você estará mais acomodada e não vai dar mão do sossego do seu cantinho. A sensação de estar só pode aumentar no período da noite. Alguém que está longe dos seus olhos vai despertar saudades. Seu número para hoje é 32. Cor: Branco.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

É hora de viver o presente. Pare de se preocupar com problemas que não existem. O trabalho de rotina poderá ser exaustivo, mas tudo indica que conseguirá dar conta do recado. Problemas de ordem sentimental poderão persistir nesse dia. Não tente disfarçar nem reprimir os seus sentimentos. Seu número hoje é 50. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você será desafiada a pensar mais no bem-estar dos outros do que nas suas próprias convivências. O trabalho de rotina pode sofrer com o atraso nos prazos ou perda de dados. Mentiras ou segredinhos podem acabar esfriando a relação com seu par. 86 é seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O seu espírito estará mais para o isolamento do que para agitos. Uma atividade extra pode vir a calhar nesse dia de descanso. Não perca a chance de equilibrar suas finanças. Sorte em jogos. No campo sentimental certo mistério vai atiçar a relação a dois. Seu número para o dia de hoje é 48. Cor: Vinho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Cuidado com os pensamentos negativos. Terá a sensação de que nada acontecerá com a urgência que gostaria. Exercite a paciência e tente conviver com as suas limitações. Problemas de saúde vão exigir maior atenção de sua parte. No campo amoroso nada de novo. Hoje seu número de sorte hoje é 89. Cor: Bege.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Quanto mais envolvida você estiver no seu trabalho, mais produtivo será o seu dia. Ignore as ofensas e dê atenção a quem realmente merece. Boas energias no grupo familiar. No campo afetivo, sua tática de aproximação pode dar certo. Seu número para quarta-feira é 83. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!