21 de setembro de 2020 Atualizado 12:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (12/07)

Por João Bidu

12 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 12 jul 2020 às 09:26

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Evite se aborrecer com os comentários a sua volta. Tome a decisão de não dar vazão a ansiedade. Vênus indica sintonia com mulheres e chance em se dar bem ao compartilhar ideias. Procure se distrair no lazer com amigos. Pode sentir impulso de ir atrás dos seus desejos. Nas paqueras, hora de ter mais confiança no que deseja. Na união, estarão extrovertidos e com desejo de viajarem juntos.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Terá facilidades para se aproximar dos amigos. Fique longe de fofocas ou gente de baixo astral. Deixe de lado os desafios e confrontos. Chance de realizar seus sonhos, imaginação a solta. A noite será de entrosamento. No romance, irá se aproximar de alguém com destaque. Curta os momentos a dois no romance. No casamento, deixe os sentimentos fluírem. Sexualmente você pode não relaxar e não aproveitar.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

A lua em Áries pode ativar sua tendência a impaciência. Pode ter dificuldade para expressar suas ideias com a família. Tendência a se isolar para não entrar em discussões. Pessoas bem-sucedidas vão chamar sua atenção. Procure não investir todo seu charme em apenas uma paquera. Você vai incluir os programas românticos na sua vida social. Com seu par, a noite podem fazer as pazes e curtirem.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Mudanças nos convites dos amigos irão deixar você uma pilha. Netuno indica que deve se abrir mais para as suas intuições. Use o silêncio e a concentração para recuperar sua energia. A opinião dos outros será importante para você. Procure não se precipitar nas paqueras. Romance pede mais criatividade. Você e seu par podem curtir passeios e boa conversa no final do dia.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Deixe seu charme em evidencia. Evite bater de frente com pessoas de autoridade em discussões que não terão fim. Procure se deixar levar em momentos relax com os jovens da família. Resolva pendencias com diálogo e paciência. Dê um tempo nos planos de conquista. Sol e Netuno darão incentivo nas paqueras. Curta ficar em casa em momento a dois no romance. Emoções a flor da pele indicam muita paixão com seu amor.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Pode ter desconforto passageiro. Sol e Lua podem indicar um conflito, resolva com diálogo. Use seu bom humor para se dar bem. Vênus mostra que pode melhorar os hábitos. Cuide da sua saúde e da alimentação. As chances de se dar bem nas paqueras irão aumentar no decorrer do dia. No romance, não dê ouvidos as opiniões dos outros. A dois, mostre o quanto valoriza seu amor sem fazer pressão.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Sol e Lua em desalinho podem deixar você com dificuldade em viagens. Passar o domingo com a família será uma ótima ideia. Saturno pode dar o toque de seriedade que precisa para organizar sua vida. Reserve um tempo para uma caminhada e os cuidados de bem-estar. Na paquera, pode ser o momento de buscar por mudanças. A dois, sua impulsividade pode vir à tona. Na cama, relaxe para se sentir bem.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure sair de casa para arejar os seus pensamentos. Terá que servir de juiz em algum impasse com colegas. Faça programas calmos e relaxantes, a Lua em Áries ativa a ansiedade e vontade de ter tudo na hora. Nas conquistas, vai querer observar mais antes de tomar uma decisão. No romance, chances de se aproximarem ainda mais, atividades que envolvam a espiritualidade fortalecerá a relação. O sexo será muito importante para você.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Poderá sentir a cabeça confusa e se cansar facilmente por conta da tensão Sol e Lua. Netuno indica que a relação familiar precisará de mais atenção da sua parte. Capriche na arrumação do seu espaço. Curta o dia cuidando do lar e fazendo uma meditação. Recarregue as baterias curtindo momentos só seus. Nas paqueras, saberá como atrair quem deseja. No romance, pode acontecer que buscarem aventuras. Na união, sintonia perfeita entre vocês.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Evite abrir a porta para todo mundo que conhece pode baixa vitalidade por conta do Sol e Lua em atrito no céu. Procure se envolver em assuntos de amigos e família. Seu contato com as pessoas irá tirar você da rotina. Nas paqueras, Vênus em Gêmeos pode abrir novas opções. No seu romance, o diálogo e a tranquilidade para se divertirem fará diferença. Na relação, a Lua em Áries vai animar o casal para as aventuras.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Netuno coloca atenção com sua grana. Abra o seu coração para perdoar discussões acaloradas. Sentirá segurança com o apoio de quem convive. Pode ter encontros animados com quem não via há tempos. Pode ter impulsividade. Nas paqueras pode dar sorte de conhecer alguém especial. Vai esclarecer no romance que ter segurança é sua maior preocupação. À noite, será bom para fazer programas animados com seu amor.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Viagens ou passeios ao ar livre vão melhorar seu humor. Deve ficar longe de gente baixo astral se não quiser perder seu domingo. Boas oportunidades com a sua grana. Saberá lidar com os inconvenientes de forma muito tranquila. Nas conquistas, a Lua em Áries pode deixar você com coragem de dar o primeiro passo. A dois, as conversas vão fluir com facilidade. Sexo casual pode ser interessante.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!