07 de maio de 2021 Atualizado 23:46

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (12/04)

Por Natália Velosa

12 abr 2021 às 07:00 • Última atualização 11 abr 2021 às 08:56

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Reveja os seus objetivos profissionais; este é o caminho mais rápido para você subir na sua carreira, afinal, sabendo o que quer é muito mais fácil chegar lá. Quanto à sua vida afetiva, não gaste energias em vão. Terá chances de viver um amor daqueles se não exagerar nas cobranças. Seu número de hoje é: 06. Cor: Rosa.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O seu profissionalismo e também sua capacidade de se adaptar às diferenças farão com que se destaque. Isso tudo é ótimo para quem lida com público e trabalha com vendas. Atração ou relação secreta poderá lhe dar muito prazer. Para ter sorte no que pretende fazer seu número é: 15. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Muita coisa a refletir e curar. Dê tempo ao seu tempo interno. Cada coisa de uma vez. Esta é a hora que antecede o novo nascimento. O inferno não é o astral, mas o apego. Aquilo que sempre se repete é o que necessita ser conscientizado e curado. Número de sorte é  nesta segunda 79. Cor: Cinza.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Trabalho, saúde e afazeres do dia-a-dia recebem estímulos, bem como as atividades comerciais. Dia de forte impulso para tomar iniciativas e mostrar muita versatilidade e estimular o relacionamento com os pais e reencontro com colega de infância. No amor, cautela com aventuras. Número de hoje: 14. Cor: Laranja.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Observe, pratique o discernimento, muita lucidez nessa hora. Aproximam-se de você os companheiros da jornada espiritual de cura e aperfeiçoamento. A união traz a realização. Mas deve ser reavaliado o papel de cada um no grupo. Número de sorte é 88. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Terá que cancelar alguns planos em decorrência da situação financeira. Através dos bastidores há boas chances de se destacar na área profissional. Siga a sua intuição para fazer a coisa certa, na hora mais oportuna. No campo sentimental, não tenha medo de se abrir. Seu número de sorte para segunda é 31. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Na área profissional, vale destacar pequenas vitórias que podem trazer reconhecimento junto a chefes e superiores. No amor, os astros dão a dica para que as coisas comecem a acontecer, mas primeiro você precisa saber o que realmente deseja. Faça uma avaliação interior. Número de sorte para este dia: 38. Cor: Branco.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Você vai triunfar muito mais do que possa imaginar. O segredo será não se ligar a detalhes que não fazem diferença alguma. Tudo indica que você será muito feliz hoje; aproveite para colocar seus planos em prática. Cuide do seu visual. Amor um tanto inseguro. Procure mudar a rotina a dois. 64 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Uma sensação de impotência poderá tomar conta de você. Deixe que a paz se instale em seu coração, descanse e faça um pouco de meditação. A companhia das pessoas que estima será de fundamental importância neste dia. Ótima fase para se aproximar de quem ama. Seu número para segunda-feira é 10. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Há risco de atrasos nos projetos profissionais, mais com o seu pique e a sua determinação, mostrará todo o seu talento. No amor, tudo indica mudanças de situação com final feliz. A sua disposição estará mais para aventuras do que para juras de amor eterno. Número de sorte para hoje: 51. Cor: Vinho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Quanto mais trabalhar em conjunto com as pessoas de sua equipe, mais verá os resultados que tanto imagina próximos de sua vida. Tome frente e busque o que achar necessário para alcançar seus planos profissionais. No que diz respeito ao lado sentimental, você anda muito agitada ultimamente. Seu número de sorte para hoje é 09. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O seu espírito está mais para a reflexão. Trabalho que exijam concentração é o mais favorecido. Evite se confrontar com colegas de trabalho. Será difícil conviver com pressões e exigências no período da tarde. Seus horizontes afetivos começam a se abrir agora. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 75. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!