22 de abril de 2021 Atualizado 21:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (11/01/2021)

Por Central de Rádio Brasil

11 jan 2021 às 11:24

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Reserve mais tempo para as questões da sua intimidade. A vida profissional está bem-amparada, inclusive para quem trabalha em casa ou tem negócios com a família. Os estudos e as atividades que exijam concentração poderão ser aprofundados. No amor, o seu sucesso será absoluto. Seu número de sorte para hoje é 10. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O céu está conspirando a seu favor. Poderá unir o útil ao agradável, principalmente se trabalha na área com a qual se identifica. Fazer o que se gosta é a melhor maneira de ficar de bem com a vida. Conte com a sorte em jogos – sua intuição está em alta. No amor pode estar insegura. 04 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Laranja.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Mostre firmeza ao defender suas ideias. A segurança com que irá expressar as suas opiniões vai surpreender muita gente. Pode ter êxito em atividades ligadas à festa, publicidade ou educação. No campo sentimental, o clima é de desapontamento. A sua carência afetiva pode se acentuar nesta noite. Seu número de sorte para segunda é 86. Cor: Roxo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Os assuntos da sua intimidade serão tratados com toda discrição. Poderá ter ganhos com atividades feitas em casa. A fase é ideal para quem busca a estabilidade financeira. Procure se esforçar para ser menos intolerante com os familiares. No campo afetivo, é hora de abrir o seu coração e se entregar. Número de sorte para esta segunda-feira 94. Cor: Bege.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Dia de excelente combinação astral. Bom humor, inspiração e confiança vão estar pairando no ar. O dia pede um pouco mais de diversão e tudo indica que você será o centro das atenções. Se a grana está curta, procure economizar. No campo afetivo, o clima é de muita malícia e paixão: Aproveite! Seu número para este dia é 23. Cor: Creme.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

A Lua em Vênus brilha no seu paraíso astral! Você vai desfrutar de um clima muito harmonioso com as pessoas do seu círculo social. Sua capacidade de compreender as pessoas será invejável. No campo sentimental, haverá completa integração. É hora de colher o que plantou. 52 é o seu número de sorte para segunda. Cor: Lilás.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Procure não agir com agressividade num momento de competição. O astral indica que nada vai sair como previsto. Talvez seja preciso cancelar ou adiar alguns compromissos. A ajuda de terceiros será bem-vinda, principalmente, de amigos. Excelente astral no romance. Os vínculos vão se aprofundar. Seu número para hoje é 72. Cor: Vinho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O trabalho de rotina vai fluir naturalmente. Tudo indica que você vai se adaptar com facilidade às situações. Não perca a chance de fazer um bom negócio no setor imobiliário: Compra ou venda será favorecida. Cuidado com a interferência de terceiros na sua vida amorosa convém ficar alerta! Seu número de sorte para hoje é 70. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Deixe de ser individualista. Trabalhar em equipe será gratificante. Hoje, o desafio será pensar mais no bem-estar dos outros do que nas suas próprias conveniências. A sua inquietação pode aumentar ao cair da noite. Evite projetar suas expectativas sobre quem ama. Não é hora de fazer cobranças. Número de sorte para esta segunda: 64. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Aproveite as boas influências astrais para lidar com o público, atualizar sua correspondência, estimular os contatos e cativar as pessoas. Estará esbanjando charme e simpatia. Algo do passado ainda poderá incomodar e talvez interferir no relacionamento. Seu número de sorte para o dia de hoje é 44. Cor: Cinza.  

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Cuidado com a sua rebeldia. Evite qualquer tipo de confronto com pessoa de autoridade. Não queira ser uma exceção à regra ou terá dificuldades. Situações imprevisíveis podem atrapalhar os seus planos, inclusive no campo sentimental. Segredo ou mentira pode complicar o romance. Número p/ hoje 26. Cor: Preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Controle a ansiedade. Não é um bom dia para forçar o ritmo dos acontecimentos. Lembre-se de que as coisas acontecem na hora certa. A Lua vai favorecer a concentração no trabalho. Aguarde boas novidades à tarde. A vida amorosa ganha maior solidez. Atração por pessoa mais velha. Número para segunda 99. Cor: Rosa.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!