22 de outubro de 2020 Atualizado 18:19

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (10/10)

Por Central de Rádio Brasil

10 out 2020 às 05:00 • Última atualização 03 out 2020 às 12:46

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A lua revela que este é o momento de semear novos projetos e melhorar a sua condição financeira. Você estará mais realista ao lidar com dinheiro. Cuidado, porém para não priorizar a carreira em detrimento da vida amorosa. Tente conciliar seus interesses. Número de sorte é 55. Cor: Rosa.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer em seu comportamento. É o momento certo de avaliar o que é de fato importante e o que não serve mais. Esta é uma fase crítica, mas também libertadora. É tempo de renovação no campo sentimental. Número de sorte é 99. Cor: Roxo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Tudo o que conseguir neste dia será através do seu esforço pessoal. Não conte com a sorte hoje. A noite pode ser palco de decepção com alguém da sua estima. Problemas financeiros ou o sentimento de posse pode interferir na relação a dois. Número de sorte neste sábado é 08. Cor: Bege.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Há boas chances de ganhar dinheiro com atividades que favoreçam o seu anonimato. Fuja dos holofotes no campo profissional e só terá a ganhar. Pode ter êxito para convencer a sua clientela. Boa fase para firmar um compromisso sério na relação com quem ama. Número de sorte é 77. Cor: Branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Esse pode ser um dia nervoso. Tenha cuidado com falhas de comunicação no trabalho. Sua rotina pode ficar tumultuada por causa de mal entendidos, perda de dados ou documentos. À noite procure ter calma para não transformar uma conversa em uma briga ou discussão. Número de sorte é 17. Cor: Creme.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Sua satisfação vai estar associada aos amigos e aos grupos de convivência. Momento propício para se unir às pessoas com os mesmos objetivos. Procure esclarecer o quanto antes uma situação mal resolvida. A vida sentimental ganha maior solidez agora. Número de sorte para este sábado é 93. Cor: Verde.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O dia pode ser muito produtivo, mas não convém fazer corpo mole. Não é hora de contar com a sorte, mas de dar duro para chegar aonde quer. Você precisa ser mais realista com o que ganha e gasta, do contrário pode ficar em apuros. Instabilidade no campo afetivo. Número de sorte é 61. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Excelente astral para se dedicar a atividades que exijam dinamismo e competitividade. A noite será ideal para cuidar da aparência e do visual. O seu corpo merece atenção. No campo sentimental, há chances de realizar as suas esperanças. Use seu magnetismo pessoal. Número de sorte é 84. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Amizade e negócios não se misturam, por isso tenha cuidado! Pode ter perdas inesperadas. Procure dar vazão à sua criatividade e poderá reverter uma situação adversa. Saturno vai deixá-lo mais consciente de suas limitações. Satisfação na vida amorosa. Número de sorte para sábado é 35. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O setor profissional recebe poderosas vibrações astrais, podendo sobressair-se em atividades que envolvam o público feminino. Atividade ligada à moda e beleza promete ganhar destaque neste período. Tenha cuidado, porém para não sacrificar demais a sua vida afetiva. Número de sorte é 48. Cor: Cinza.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Não se deixe abater exageradamente pelos problemas familiares ou emocionais. Já é hora de você se revelar uma pessoa de atitude e fazer novos amigos. Bom astral para cuidar do seu lado espiritual. No campo afetivo as relações mais sólidas serão favorecidas. Número de sorte é 23. Cor: Branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Quem trabalha por conta própria não pode reclamar da sorte. É um bom momento também para quem trabalha como subordinado, podendo dar mais velocidade aos seus projetos. No campo sentimental, as aventuras estão em baixa. Dê mais valor à vida conjugal e familiar. Número de sorte para este sábado é 31. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!