06 de maio de 2021 Atualizado 23:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (10/04)

Por Natália Velosa

10 abr 2021 às 10:03

ÁRIES (21 março a 19 abril)

É hora de deixar os seus grilos e as suas exigências de lado e aprofundar os relacionamentos com irmãos, primos, parentes e colegas em geral. A sua comunicação estará mais envolvente dando uma força e tanto aos seus contatos. No amor, com compromisso ou não, tudo indica que poderá se envolver com intensidade. Número: 79. Cor: Pink.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Sol e Lua em conjunção no seu signo indicam que o momento favorece o amor e também a dedicação ao trabalho, sempre visando melhorias financeiras. Siga adiante com seus planos e nem pense em desanimar. Aproveite os momentos ao lado das pessoas queridas e tente não se levar tão a sério. Seu número de sorte para hoje: 03. Cor: Azul.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

A Lua segue em Touro. Respeite o seu ritmo interior, com mais temperança e menos crítica. Momento de importantíssimas reavaliações emocionais e oportunidade de cura e aprimoramento. O que se repete em sua vida é porque ainda não foi inteiramente curado, taurino. Número para sábado é 29. Cor: Preta.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A agitação do dia-a-dia talvez não dê chances para você fazer coisas que poderiam enriquecer o seu interior. Se souber usar a sua criatividade no trabalho terá mais chance de mostrar os seus talentos. No amor, dê asas à sua imaginação quando estiver com seu par. Use e abuse dos seus sentidos. Seu número de sorte para hoje é: 48. Cor: Amarelo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Evite se deixar abater se as coisas não saírem exatamente como você planejou. Siga em frente e se mantenha forte. A Lua, no entanto, pede para que você não divulgue seus planos. Use sua imaginação com mais responsabilidade. Seu ar discreto e comedido fará você parecer mais flexível. Número de sorte para hoje: 96. Cor: Amarelo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Necessário dar uma parada, refletir, reconsiderar. Muito a ser trabalhado interiormente. Este seu desejo de organizar a casa reflete a vontade de organizar a bagunça interna. Do aparentemente caótico pode surgir uma nova possibilidade, ainda não considerada. Número de sorte  no sábado é 31. Cor: Rosa.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Fatos ligados à família, compra ou venda de propriedades e produtos para o lar serão favoráveis ao seu crescimento profissional ou financeiro. A sua saúde não estará do jeito que você gostaria. Não desanime! No romance, é hora de concretizar as suas esperanças. Você estará mais sensível e romântica. 71 é o seu número de hoje. Cor: Bege.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure analisar as situações e tire proveito delas. As lições da vida são únicas e só você pode tirar vantagem das suas. Mudar um pouco o dia-a-dia lhe fará bem. Procure aproveitar mais as suas amizades sem medo. Terá que abrir mão de algumas coisas para ser feliz no amor. Número de sorte para este dia de hoje: 62. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Hora de organizar os pensamentos, com discernimento e lógica. Pare de olhar para fora buscando as respostas. Elas estão dentro de você. O pensamento cria a realidade: muita atenção com o que anda pensando. Cesse esse ruído incessante. Número de sorte neste sábado é 48. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

No trabalho, as boas influências astrais indicam que tudo correrá bem, devendo agir com responsabilidade e disciplina. Além de evitar atritos e brigas desnecessárias. No amor, aspectos positivos revelam que o seu magnetismo estará muito forte e despertará paixões. Número de sorte para este dia: 69. Tenha fé. Cor: Vermelho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você saberá unir razão e emoção e, mais do que nunca, ajudará as pessoas que precisarem. Acima de qualquer coisa, vai se mostrar uma pessoa capaz, confiante e com muita determinação para agir no trabalho. Se estiver amando, o astral será ótimo para fazer as vontades da pessoa amada. Seu número para sábado: 88. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O que realmente vale na vida? Momento de redescobrir seus valores. As preocupações com a matéria talvez revelem uma insegurança que é de ordem emocional. Hora de organizar esse emaranhado de pensamentos, discernindo o que você prioriza. Número de sorte é 54. Cor: Branca.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!