11 de maio de 2021 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (1/01/2021)

Por Central de Rádio Brasil

01 jan 2021 às 05:00 • Última atualização 29 dez 2020 às 14:16

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Período de crise sentimental para muitos destes nativos, onde o ciúme pode destruir algumas relações. Seja prudente e evite discussões. A vida profissional não tem evoluções, tudo se mantém. Cautelas são necessárias na vida financeira. Seu número de sorte para hoje: 60. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Se você está precisando equilibrar o seu orçamento, não perca as chances que surgirão. Poderá receber proposta de trabalho. Procure se aconselhar com gente mais experiente. Cuidado, porém, com as tentações na paixão: imprevistos podem queimar seu filme. 09 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Verde.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Equilíbrio e harmonia na vida amorosa, durante esta conjuntura. Não se antevendo problemas de maior dimensão. Possibilidades no setor laboral, onde é propicio bons desenvolvimentos. Área financeira equilibrada podendo fazer pequenos gastos. Seu número de sorte para esta sexta-feira: 92. Cor: Amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O astral é de grande dinamismo no trabalho. Não perca a chance de fazer o que precisa na hora oportuna. Tudo indica que saberá lidar com situações imprevisíveis com maior habilidade. Passeios, viagens ou programas diferentes serão mais legais se estiver na companhia de pessoas querida. Seu número para hoje é 79. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Possibilidade de uma encruzilhada na vida amorosa de alguns nativos. Decida o seu caminho seguindo a sua intuição e não irá se arrepender. Melhorias significativas no trabalho onde se abrem novos projetos. Vida econômica favorecida. Seu número de sorte para este dia: 48. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Sua vida profissional recebe um novo impulso. É tempo de colocar seus planos em ação. O astral beneficia especialmente quem trabalha por conta própria. O contato com parentes concentrará suas atenções. Escolha melhor suas amizades. Afaste segredos ou dúvidas da vida a dois. Hoje seu número de sorte é esta sexta 54. Cor: Preto.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Procure encontrar o melhor dentro de si e desperte para a vida amorosa. Evite isolar-se convivendo mais com a pessoa amada. Não desperdice as oportunidades amorosas. O setor de trabalho atravessa um período difícil. Saiba gerir o seu dinheiro. Seu número de sorte para esta sexta-feira: 31. Cor: Verde.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não espere muito das pessoas. Convém arregaçar as mangas para produzir e gerar novas fontes de renda. Seja sutil e controlará melhor seus interesses. O diálogo será o seu grande trunfo na área afetiva, mas em contrapartida, a inconstância, pode balançar as relações mais instáveis. 92 é seu número de sorte hoje. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Mostre que você é uma pessoa de bem com a vida! Há possibilidade de fazer conquistas importantes, tanto afetiva quanto financeira. Só não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso. Conte com os amigos e conseguirá dar conta de todos os seus compromissos. Evite misturar assuntos de trabalho com paixão. Número para sexta-feira 40. Cor: Rosa.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Esteja atento ao que se passa na sua vida sentimental, já que muitas situações podem passar-se nas suas costas. Procure dar mais atenção a sua vida sentimental. Melhorias na área laboral, onde uma reestruturação será benéfica. Semana calma no plano financeiro. Seu número de sorte para hoje: 91. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Será através dos bastidores que você conseguirá solucionar as pendências de trabalho. As atividades isoladas, que exijam sigilo ou concentração recebem boas vibrações dos astros. No campo amoroso, sua atração por pessoa mais velha está em destaque. Hoje seu número de sorte é 43. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A vida sentimental tem tendência a evoluir apesar de o caminho a percorrer não ser fácil, de qualquer maneira não desista, pois vai conseguir o que quer. Viagem profissional tem tendência a ter sucesso. Boa gestão financeira neste período. Seu número de sorte para sexta-feira: 53. Cor: Creme.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!