25 de janeiro de 2021 Atualizado 13:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (09/12)

Por Central de Rádio Brasil

09 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 08 dez 2020 às 15:04

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Conseguirá contagiar as pessoas ao seu redor, mas seu humor pode passar por altos e baixos. Sua privacidade é o que há de mais importante. Suas expectativas podem estar altas e você não deve esperar a perfeição de ninguém. Tudo vai parecer mais fácil em matéria de paixão. Seu número para hoje: 10. Cor: Lilás.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Aproveite o momento para mostrar aos seus chefes a sua capacidade de liderança. Evite discutir à toa com a família. Pratique esportes e ficará mais disposta. Na conquista, irá esbanjar charme, deixando quem quiser caidinho por você. Mas não se exiba demais. Número de hoje: 05. Cor: Cinza.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você deverá dar uma pausa em tudo o que tem feito ultimamente. Aproveite para relaxar na companhia das pessoas que fazem você se sentir bem. Portanto deixe as coisas como estão sem se preocupar tanto. Bom dia para estar com a pessoa amada. 83 é seu número de sorte para esta quarta-feira. Sua cor é Rosa.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Estará sujeito a variações de comportamento, devendo ter cuidado especial com a saúde. O astral é promissor no que diz respeito à vida profissional. Receberá uma ajuda de onde menos espera. Boas energias com grana. Compromisso e seriedade: é isso que seu coração vai querer. Seu número de sorte para hoje: 44. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Aproxime-se de pessoas criativas para conquistar os seus ideais e irá firmar boas parcerias com elas. Seu trabalho fluirá melhor se investir em novas técnicas. Na área afetiva, bilhetes ou poesias vão acertar o coração do seu amor. Quem está só deverá ter surpresas em breve. Seu número de sorte p/ o dia de hoje é: 28. Cor: Vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Seu trabalho ganhará grande destaque, tornando o seu dia muito mais proveitoso. Sendo assim, não perca tempo sonhando com coisas impossíveis; faça valer o que você tanto deseja para a sua vida. No romance, talvez seja a hora de dar tempo ao tempo. Use o seu bom senso! 5 é o seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Vinho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

É importante ser coerente e objetiva se quiser que os colegas de trabalho aceitem bem as suas idéias. Procure sair um pouco da rotina. Cuide da sua saúde. No setor amoroso, aposte no seu poder de comunicação para conquistar a pessoa amada. No visual, cores quentes como vermelho e laranja são indicadas. Número para hoje: 23. Cor: Pink.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Siga a sua intuição, pois ela irá indicar os melhores caminhos a seguir. Não faltará coragem para enfrentar as situações mais difíceis. Você não conseguirá disfarçar o desejo de se libertar de algumas amarras. Solte a sua rebeldia e se sentirá melhor. Seu número de sorte para hoje: 48. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Muito serviço no início do dia. Isso garante empolgação para continuar seguindo firme. Mostre que pode ter sucesso graças às suas qualidades. Os momentos de descontração ao lado de quem ama deverão estimular ainda mais o seu romance. 20 é o seu número de sorte para quarta. Aproveite. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Os conceitos e valores das outras pessoas podem fazê-lo repensar as suas próprias motivações. Este dia enfatizará os recursos que são compartilhados, as transformações emocionais, os negócios e a conscientização de seus ideais mais importantes. Mudanças serão estimuladas a partir de estudos ou de viagens. 10 seu número p/ este dia. Cor: Branco.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Sua intuição e criatividade vão estar no auge. Um desejo de independência tomará conta do seu astral. Você estará mais extravagante e impaciente com as limitações. O seu maior desafio nesse dia será controlar a sua possessividade com quem ama. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 65. Cor: Rosa.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Será melhor prestar atenção no que costuma fazer, pois poderá receber muitas cobranças, o que lhe tirará um pouco do sério. Na prática, ao mesmo tempo em que isso lhe dará mais dinamismo, poderá fazer com que seu ciúme aumente. Que tal sair da rotina na vida a dois? Seu número de sorte nesta quarta-feira: 64. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!