30 de novembro de 2020 Atualizado 22:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (06/10)

Por Central de Rádio Brasil

06 out 2020 às 05:00 • Última atualização 03 out 2020 às 12:42

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Sol e Lua em signos de elemento fogo favorecem a intuição e a percepção de possibilidades. Amor é o grande aprendizado que se reflete na necessária maturidade nas relações. Superar receios de relações profundas, éticas e responsáveis é o seu desafio atual, nativo de Áries. Número de sorte é 4. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

A nova estrutura de trabalho a construir implica numa nova forma de vivenciar os relacionamentos. Uma vida saudável depende de um ambiente harmonioso e de pessoas com quem você se sintonize. Um trabalho interno de aprimoramento conduzirá a relações e parcerias mais maduras. Número de sorte é 25. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Dia que favorece os contatos, expandindo horizontes mentais e emocionais, geminiano. Excelente momento para dar solidez e maturidade à vida afetiva e aos relacionamentos. Percepção da ética do amor, das relações, da vida que você realmente almeja, nativo de Gêmeos. Número de sorte nesta terça-feira é 44. Cor: Branca.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Uma etapa está sendo deixada em definitivo para trás promovendo amadurecimento. Reestruturação de relacionamentos existentes e presença de novas pessoas em sua vida. Momento muito importante, que significa reconhecer quem são os seus companheiros de vida. Número de sorte é 79. Cor: Vermelha.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O Sol em seu signo e a Lua em Sagitário favorecem a autoconfiança e a fé em desígnios superiores. Uma interação mais profunda com as pessoas sinaliza amadurecimento emocional leonino. Hora de perceber a força do coração, não fugindo de sentimentos, intimidade e relacionamentos. Número de sorte 13. Cor: Azul.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Nada é mais importante do que o que está ocorrendo interiormente. Ciclo de conclusão de situações, que não dependem exclusivamente de sua vontade ou desejo. É fundamental utilizar com sabedoria o livre arbítrio, tendo o coração como referência. Número de sorte na terça é 74. Cor: Amarelo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Esta é a hora da verdade, do amadurecimento, do encontro consigo libriano. Comece a construir a vida que almeja, sabendo que isso implica em relacionamentos maduros. Uma relação deve ter como base a integridade individual. Então serão pessoas inteiras que se reconhecerão. Número de sorte é 65. Cor: Verde.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Dia que favorece o trabalho, a expressão dos talentos e o desenvolvimento de recursos. O conhecimento, a criatividade e a paixão no que faz são as chaves para a evolução profissional. Momento delicado para os relacionamentos que requer ética e harmonização de contradições. Número de sorte é 55. Cor: Preta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A Lua está em seu signo favorecendo o contato com as emoções, o idealismo e a fé. Com confiança e alegria você deve seguir o seu caminho, reconhecendo que não tem controle sobre tudo. Os sinais estão abundantes e reconhecidos na intuição e nas coincidências. Número de sorte nesta terça-feira é 79. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Vamos agora às previsões astrais para CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Favorecimento às relações, compartilhando sentimentos calorosos e generosos. O respeito às diferenças cria um clima cooperativo e amoroso. Amor é o ensinamento maior. Fase propícia para compreender os relacionamentos sob uma ótica mais espiritual e evoluída. Número de sorte é 23. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Trabalho é o tema deste dia, com propensão à expressão criativa dos talentos. Bom momento para encontrar parceiros com quem possa firmar questões profissionais e financeiras. Ética nos negócios é fundamental, pois caso contrário, aparecerão os problemas, pisciano. Número de sorte na terça é 66. Cor: Laranja.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!