27 de novembro de 2020 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (05/10)

Por Central de Rádio Brasil

05 out 2020 às 05:00 • Última atualização 03 out 2020 às 12:41

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O foco não somente atual, mas dos próximos dois anos é relacionamento, nativo de Áries. Colaboração em parcerias, percebendo suas responsabilidades, pode trazer bons resultados. Talvez tenha receio de se relacionar, mas é atitude defensiva, medo de se sentir inadequado. Número de sorte é 46. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Um novo ritmo de vida é necessário, que traga mais paz e equilíbrio A harmonia nos relacionamentos é fundamental, devendo decidir com quem compartilhará a vida. Relações profissionais estão favorecidas, com a consciência das responsabilidades mútuas. Número de sorte é 22. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Período que favorece o fortalecimento do vínculo afetivo e o amadurecimento emocional. Você almeja viver mais de acordo com sua singularidade, sem deixar de ser responsável. Estão em voga as atividades criativas, recreativas e a expressão dos talentos vocacionais. Número de sorte nesta segundona é 16. Cor: Laranja.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Decisões relativas ao lar, família, sentimentos, relacionamentos, imóveis, privacidade. Este é um momento muito importante para você, em que deve se centrar e amadurecer. Novas relações podem acontecer a partir do desapego de antigos padrões. Renascimento. Número de sorte é 11. Cor: Vermelha.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Uma relação mais harmoniosa e equilibrada com as pessoas é o propósito atual, leonino. A ética deve prevalecer e o sentimento de que tem muito a aprender com os outros. Momento de compartilhar, de perceber a beleza contida em cada contato e relacionamento. Número de sorte é 23. Cor: Azul.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Estabelecer sólidas parcerias é a base do desenvolvimento de seus recursos. Momento de perceber quem são as pessoas com quem compartilha verdadeiros valores. Relacionamentos harmoniosos implicam em respeito à individualidade e liberdade de cada um. Número de sorte nesta segunda é 49. Cor: Amarelo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Excepcional oportunidade de mudança de atitude, sendo mais decidido e assertivo. Hora de fortalecer a individualidade e isso terá reflexos sobre os seus relacionamentos, libriano. Não pode exigir dos outros o que não faz por si mesmo. Hora de conhecer quem você é. Número de sorte é 77. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Momento de refletir sobre a qualidade dos seus vínculos e relacionamentos. O reaparecimento de certas pessoas indica que há questões a serem resolvidas. Relações e alianças terão como propósito a evolução espiritual dos envolvidos. Número de sorte: 52. Cor: Preta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

As amizades e a interação com grupos e sociedade são o foco de atenção agora. Momento importante para realizar os seus ideais, com a força criativa do coração e da intuição. Dia que favorece o otimismo, a confiança, a alegria e isso naturalmente atrai positividade. Número de sorte nesta segunda-feira é 99. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Observe quem são as pessoas com quem pode compartilhar importantes realizações. O desenvolvimento profissional passa em primeiro lugar pelos bons relacionamentos. Tudo dependerá das pessoas com quem você está envolvido. Cultive as relações. Número de sorte é 84. Cor: Cinza.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A percepção do significado espiritual da vida se torna mais forte nos aquarianos. Ênfase no contato com pessoas com quem você evoluirá. Viagens favorecidas. Momento de ir além dos aspectos básicos da vida cotidiana. Transcenda os seus limites. Número de sorte é 10. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O progresso pessoal e profissional depende do que você compartilha com as pessoas. Momento em que perceberá com que pessoas há algo de muito importante a realizar. O poder está na união, como também no desapego e nas transformações. Número de sorte na segunda é 64. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!