08 de maio de 2021 Atualizado 17:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (05/04/2021)

Por Central de Rádio Brasil

05 abr 2021 às 05:00 • Última atualização 12 abr 2021 às 07:10

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Evite ficar o tempo todo falando de trabalho e dinheiro, pois isso pode acabar irritando as pessoas que convivem com você. Hoje pequenas confusões não são descartadas. Trabalho em grupo não é favorável agora. À tarde curta mais as suas emoções. O amor está em plena harmonia. Seu número de sorte para hoje é 91. Cor: Cinza.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Cuidados com a aparência estão favorecidos, é hora de dar uma injeção de ânimo na sua auto estima. Não se sobrecarregue de trabalho. Tudo indica que estará de ânimo renovado para enfrentar qualquer desafio. Atitudes mais ousadas vão surtir efeito na área sentimental. Seu número de sorte para este dia é 75. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Procure não bater de frente com as pessoas, pois, às vezes, disputas para ver quem pode mais acabam gerando grandes confusões. Fique em alerta, pois alguém do seu trabalho pode ter um interesse especial por você e isso vai mexer muito com seu coração. Seu número de sorte para segunda é 57. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O sorriso é sempre a melhor arma contra o mau olhado e qualquer tipo de energia negativa ao seu redor. Então sorria! Entre seguir a emoção ou a razão, procure encontrar um meio-termo. Não deixe as coisas caírem na rotina. Use sua criatividade para inovar e será valorizada por isso. Número de hoje: 52. Cor: Lilás.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Coloque mais energia nos projetos que realmente deseja consolidar. Ótimo dia para quem quer se destacar na profissão. Cargo de chefia poderá cair nas suas mãos. Na sua vida sentimental poderá correr o risco de ficar em segundo plano. Seu número de sorte para este dia é 74. Cor: Amarelo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Curta este dia fazendo as coisas que mais gosta. Com os amigos, não se preocupe com bobagens. Relaxe e não leve as pequenas diferenças à sério demais. No campo afetivo, a Lua realça seu brilho pessoal e fará com que se destaque principalmente nas conquistas. Seu número de sorte para segunda é 44. Cor: Branco.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Convém ter um pouco mais de calma. A pressa não ajudará você a resolver seus problemas. Logo, tudo voltará ao normal. Preste mais atenção à sua volta, pois certos obstáculos poderão atrapalhar um pouco seus planos. Pode ser que algumas dificuldades apareçam pelo caminho, mas serão superadas. Número de sorte para hoje: 15. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Confie na sua intuição, pois há boas chances de tirar aproveitamento delas. Procure não esperar muito das pessoas. Tudo indica que estará no controle da situação. A lua vai deixá-la mais vulnerável e poderá buscar a proteção de alguém especial. Seu número de sorte para o dia de hoje é 24. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A princípio, poderá encontrar certa dificuldade em se expressar, mas, com o passar do dia, sentirá alegria e prazer ao fazer o que lhe cabe. O trabalho fluirá melhor, pois conseguirá focar a atenção no que é mais importante. No amor e nas conquistas, a sensualidade está no ar. 99 é seu número para segunda-feira. Cor: Preto.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Reflita bem: será que todo o esforço que vem fazendo está valendo à pena? Se chegar à conclusão que não, talvez seja o momento de mudar algo. Concentre-se nas suas metas e tome muito cuidado com o orgulho, pois ele pode atrapalhar seu progresso. Reconheça seus erros. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 08. Cor: Pink.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Movida pela necessidade de crer, você corre o risco de misturar a sua fé com os sentimentos da ambição ou pessoal. O trabalho receberá ótimas vibrações, sobretudo a área de lazer e recreação. No campo sentimental bom astral. Câncer e capricórnio são boas opções. Seu número de sorte para hoje é 59. Cor: Laranja.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Comece o dia com um relaxamento. Momentos de silêncio e reflexão vão ajudá-la a enfrentar as situações de tensão no decorrer deste dia. Você estará muito sensível às coisas do passado e aos problemas familiares. Na relação a dois, não haverá o que possa preencher a sua necessidade de afeto. 38 é seu número para segunda-feira. Cor: Lilás.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!