01 de outubro de 2020 Atualizado 12:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (04/09)

Por Central de Rádio Brasil

04 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:24

ÁRIES (21 março a 19 abril)

As boas notícias estão chegando juntamente com Vênus, trazendo amores e amizades em abundância. Será um período de travar relações de trabalho que depois podem virar encontros de amizade ou ainda mais sérios. Tome muito cuidado com quem você considera amigo de verdade. Número para hoje: 43. Cor: Branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Saturno traz cortes afetivos. Este é o momento certo para você deixar claro que quer qualidade e lealdade antes de qualquer coisa. Quem não couber nisso pode ser devidamente cortado de sua lista especial. Tente conversar com familiares eles poderão lhe aconselhar melhor. Número de sorte para este dia: 78. Cor: Cinza.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Hoje o dia acentua essa tendência de rever escolhas emocionais. Mais tarde pode ter uma notícia não muito boa, fazendo com que você tenha que tomar decisões. Isso tende a se traduzir em uma vida social mais movimentada, alguns convites interessantes, também surgirão. Número de sorte para sexta-feira: 81. Cor: Creme.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você se volta mais para as relações em geral hoje. Este é um dos períodos mais importantes do ano para mexer nessa área profissional, focalizando o que você quer de melhor para você. Relações desiguais podem ser “dinamitadas”, mas você se sentirá até melhor quando isso acontecer. Número de sorte para hoje: 52. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Invista em tudo que aumente sua inspiração e deixe a rotina um pouco de lado. Se possível tire férias para estar livre e captar as ondas de mudança que podem ser incorporadas em seu trabalho. Você já irá sentir os sinais de mudança, que pode ocorrer numa direção inesperada. Número de sorte para hoje: 07. Cor: Laranja.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Outras ondas, de dispersão e oscilação, estão fortes e podem confundir sua sensibilidade virginiana. Reflita, pesquise, sinta e reveja seu percurso profissional até agora. Evite contar segredos e encare uma derrota com espírito filosófico. Ela pode servir para você se despedir de um estilo. Número de sorte para sexta è: 37. Cor: Preto.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Os librianos que estão solitários podem até conhecer alguém interessante que irá fazê-los sonhar. Os comprometidos podem conhecer pessoas que o empurrem para além de seu círculo afetivo e emocional conhecido. Pode ser que uma delas mexa de verdade com seu coração. Número de sorte para hoje: 19. Cor: Lilás.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Na semana, Mercúrio retroage. Isso pode chatear bastante seu cotidiano escorpiano. Mercúrio não fica bem aí e sinaliza confusão em assuntos de trabalho e relação com colegas. Abuse do espírito de coleguismo para não confundir sacrifício inútil com solidariedade nessa época. Número de sorte para hoje: 59. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Mesmo com há boa fase para contatos, não saia do esperado. Oportunidades imperdíveis são arapucas para enrolar você. E isso pede atenção e discriminação. Nesse momento incrível esteja preparado para uma guinada revitalizante em suas relações. Número de sorte para sexta-feira: 64. Cor: Vermelho.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Com o Sol entrando em Áries, começa um período de sua vida profissional em que você terá de lutar para conquistar reconhecimento. As parcerias se tornam fundamentais e estratégicas. Retire algumas dúvidas em sua cabeça a respeito de relacionamento de trabalho. Número p/ hoje: 13. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Dia bom para cortes e gastos, mas ainda não favorece a compra de itens novos, nem a troca de automóveis. Muito cuidado com engano e armadilhas que partirão de pessoas que você nem sequer imagina, e que lhe fará mal. Número de sorte para esta quinta-feira: 40. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você começa o dia munido de muita intuição, carisma e brilho. O Sol ilumina seu setor de criatividade e poder pessoal, e tudo vai bem quando o assunto é o amor. A maioria das suas aspirações parece andar e tudo se encaixa. Número de sorte para este sexta-feira: 92. Cor: Violeta.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!