28 de setembro de 2021 Atualizado 10:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (02/08/2021)

Por Central de Rádio Brasil

02 ago 2021 às 05:00 • Última atualização 30 jul 2021 às 14:24

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Não perca a chance de ampliar os seus contatos e as suas amizades. As vibrações deste dia vão aumentar a sua popularidade, mas tenha cuidado com problemas financeiros. Você saberá segurar a atenção das pessoas. No campo sentimental bom astral, mas ciúmes precisam ser controlados. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 34. Cor: Rosa.      

TOURO (20 abril a 20 maio)

As suas convicções estão fortalecidas, podendo ter sucesso ao trabalhar com assuntos ligados à justiça e à educação. Evite ficar sob a luz dos holofotes, pois hoje, você estará mais à vontade para agir nos bastidores. Sua vida amorosa requer mais discrição. 56 é seu número de sorte para este dia. Cor: Violeta.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você vai demonstrar uma capacidade invejável de compreender as pessoas, podendo captar os seus desejos com facilidade. A sua intuição está tinindo, por isso dê mais crédito aos seus pressentimentos. Há indícios de progresso financeiros. Aguarde muita sintonia no campo sentimental. Seu número para esta segundona é 11. Cor: Bege.   

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Sua força de comunicação pode surpreender muita gente. Evite bater de frente com pessoa conservadora ou autoritária, principalmente da família. Os estudos e as viagens estão favorecidos. No campo amoroso, as demonstrações de apego vão se manifestar com intensidade. Seu número para hoje é 78. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O trabalho de rotina vai exigir mais atenção de sua parte. Terá que se esforçar para manter a estabilidade que deseja. O período da manhã pode ser produtivo, principalmente se trabalha com assuntos que exijam concentração. Você corre o risco de sufocar a quem ama. Seu número de sorte hoje é 40. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Alguns de seus planos podem ser cancelados em virtude das dificuldades financeiras. Já é hora de tentar construir seu pé-de-meia. Uma viagem ou um encontro com pessoas que estavam distantes vai trazer muitas alegrias. A vida íntima e conjugal recebe boas vibrações. Seu número para a segunda-feira é 17. Cor: Lilás.  

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A casa da fortuna recebe boas vibrações neste dia, é hora de ganhar dinheiro. Tenha cuidado com um possível mal entendido no período da tarde. Perdas de documentos ou problemas inesperados podem surpreendê-la. No campo afetivo, o entrosamento é dos mais invejáveis. 63 é seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Nem todas as suas ideias serão bem recebidas, mas no fim das contas você saberá como convencer as pessoas. A comunicação será o seu maior trunfo neste dia. Os estudos podem ganhar a sua preferência. As relações de amizade e afeto vão desfrutar de grande harmonia. Seu número hoje é 21. Cor: Azul.  

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Os ânimos podem ficar exaltados no dia de hoje. Saberá demonstrar maior jogo de cintura e presença de espírito a partir do meio-dia, quando sua vivacidade mental vai estar em alta. As questões da sua intimidade e os vínculos com a família estarão protegidos pela lua. Seu número de sorte para este dia é 29. Cor: Marrom.   

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Você vai se mostrar aberta às novidades. Use a sua capacidade de adaptação e poderá se dar bem. Vênus vai estimular as relações de amizade e não será surpresa se acabar se envolvendo com alguém do seu círculo social. Aproveite! Seu número de sorte para este dia é 18. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Quem trabalha em casa pode contar com a força dos astros. Há boas chances de ganhar dinheiro, mas convêm ficar em evidência. Procure dar assessoria e trabalhar nos bastidores. No campo sentimental, você precisa reagir ao desânimo e a desmotivação. Seu número para o dia de hoje é 94. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A lua traz energia para desembaraçar as situações. Praticar uma atividade física será uma boa maneira de você esquecer as preocupações. Poderá se destacar no campo dos esportes. Um clima de ternura trará estabilidade ao romance. Seu número para esta segunda é 41. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!