28 de maio de 2022 Atualizado 12:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

A copinha vai deixar saudades

Por J.C. Nascimento

22 Janeiro 2022, às 08h13

Santos x América-MG abriram ontem as semifinais da Copinha. Já o clássico entre São Paulo x Palmeiras acontece hoje, às 19 horas. A final será na terça-feira, dia 25.
· · ·
Tia Adelaide gostou do vídeo da “Galinha Pintadinha” do governo João Doria, incentivando a criançada à vacina. Acha que foi a coisa boa do governo.
· · ·
“A galinha pintadinha também vai se vacinar, vai ficar vacinadinha para a criançada incentivar. A ciência trabalhou, muita gente ajudou. Agora vamos lá turminha com a galinha vacinadinha”…
· · ·
Tio Amin diz que por um triz não viu acidente na quinta-feira, na Rua Fortunato Faraone, no Frezzarin. Houve a irresponsabilidade de motorista numa ultrapassagem em local proibido e um veículo em sentido contrário.
· · ·
“A Palavra de Deus cria comunidade e a consciência de que somos membros do corpo de Cristo e ungidos pelo Espírito para a missão”. (LD)
· · ·
Do Leitor: “Previsão do tempo. Acho bom você publicar a coluna noutra página, longe da previsão do LIBERAL. Vai acabar assado ou congelado com previsão de máxima de 21º e mínima de 31º.
· · ·
Na cidade de Fiminópolis (GO), Wellington, de 43 anos, foi preso por furtar um celular do padre na Casa Paroquial. Ele teria ido lá pedir doação de cesta básica. Pediu “desculpas para Deus” após furtar o aparelho.
· · ·
Do Leitor: “E por falar na Rua do Pito Aceso, alguém precisa cortar logo o mato que nasceu nas guias dela”. (SF)
· · ·
Nossos leitores: Luiz Carlos Rocha e Aparecido Vitório, do edifício Fioretti; Geni e Carlos Reis, curtindo férias!
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, amnésia eleitoral: mais da metade não se lembra em quem votou para vereador em SP, diz o jornal. E você se lembra em quem votou?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.