18 de abril de 2024 Atualizado 14:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

2020: devemos esquecer ou não?

Por J.C. Nascimento

30 de dezembro de 2020, às 08h59

Dá vontade de esquecer 2020 que está indo embora, mas não se pode esquecer que muitos passaram a rezar para que dias melhores cheguem. E que sirva de exemplo, comenta Madrecita.
· · ·
A máscara de Caxamba vivia escorregando do nariz até que ele resolveu o “problema”. Deu um nozinho em cada ponta do elástico. Ela ficou mais curta e acabou a angústia de quem estava à frente.
· · ·
Da Leitora: “Avise o Caxamba que o Baleia Rossi não é peixe grande nem peixinho, é cetáceo…” (Maria Ferreira)
· · ·
Do Leitor: “Obrigado pela coluna, nossa leitura obrigatória. Você escreve o que nós do lado de cá gostaríamos de ver publicado”. (SMC)
· · ·
Disseram para o João Doria que não precisava fechar a praia, mas apenas “mandar chover” no local que espantaria os frequentadores. Ele vai “comprar” essa chuva.
· · ·
Pessoal, temos mais um dia pela frente. Muitos se preparando para a passagem de ano, mas segundo Caxamba temos mais um dia.
· · ·
A Net está se acostumando a deixar seus usuários sem televisão e internet. No sábado foi um sacrifício até parte da noite.
· · ·
Nossas ruas: Alexandre Rondelli (Vila Bertini III). Imigrante italiano que foi lavrador e administrador de lavouras. Trabalhou no ramo de construção e reforma de estradas (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, fotos e mais fotos nos jornais mostrando as praias lotadas. Quem vê logo diz: que irresponsabilidade, propagando a Covid-19. Depois pensa: que vontade de estar lá!

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.