18 de abril de 2021 Atualizado 22:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

2020: devemos esquecer ou não?

Por J.C. Nascimento

30 dez 2020 às 08:59

Dá vontade de esquecer 2020 que está indo embora, mas não se pode esquecer que muitos passaram a rezar para que dias melhores cheguem. E que sirva de exemplo, comenta Madrecita.
· · ·
A máscara de Caxamba vivia escorregando do nariz até que ele resolveu o “problema”. Deu um nozinho em cada ponta do elástico. Ela ficou mais curta e acabou a angústia de quem estava à frente.
· · ·
Da Leitora: “Avise o Caxamba que o Baleia Rossi não é peixe grande nem peixinho, é cetáceo…” (Maria Ferreira)
· · ·
Do Leitor: “Obrigado pela coluna, nossa leitura obrigatória. Você escreve o que nós do lado de cá gostaríamos de ver publicado”. (SMC)
· · ·
Disseram para o João Doria que não precisava fechar a praia, mas apenas “mandar chover” no local que espantaria os frequentadores. Ele vai “comprar” essa chuva.
· · ·
Pessoal, temos mais um dia pela frente. Muitos se preparando para a passagem de ano, mas segundo Caxamba temos mais um dia.
· · ·
A Net está se acostumando a deixar seus usuários sem televisão e internet. No sábado foi um sacrifício até parte da noite.
· · ·
Nossas ruas: Alexandre Rondelli (Vila Bertini III). Imigrante italiano que foi lavrador e administrador de lavouras. Trabalhou no ramo de construção e reforma de estradas (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, fotos e mais fotos nos jornais mostrando as praias lotadas. Quem vê logo diz: que irresponsabilidade, propagando a Covid-19. Depois pensa: que vontade de estar lá!

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.