19 de março de 2024 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Zanini Kids na Paschoal Ardito

Ampla, a loja possui 350 metros quadrados, com direito à uma grande área de estacionamento

Por Jucimara Lima

16 de agosto de 2019, às 20h33

Americana acaba de ganhar mais uma unidade de Zanini Kids, agora no São Vito. O bairro foi escolhido pela ótima localização e o grande fluxo de carros e pedestres que fazem da Avenida Paschoal Ardito uma das mais movimentadas da cidade.

Ampla, a loja possui 350 metros quadrados, com direito à uma grande área de estacionamento. Além dos brinquedos, a loja também oferece produtos de papelaria. Sempre pensando nos clientes, seu Mário Zanini explica que quis finalizar a filial antes do Dia das Crianças e do Natal, datas magnas para o setor de brinquedos, também como forma de oferece mais uma opção para os clientes.

Para abrir oficialmente as portas da loja, como é de praxe, houve uma oração, com a participação dos funcionários desta e de outras unidades. Pula Pula para as crianças, pipoca, algodão doce, personagens animados e distribuição de brindes marcaram o momento.

Com esta filial, atualmente a Zanini soma 6 lojas, sendo uma matriz, uma Kids na 30 de julho e uma em Santa Bárbara d’Oeste, além de filiais em Limeira e Piracicaba. Ao que tudo indica, novos investimentos estão programados para o próximo ano, portanto, vem mais novidades por aí. Podem esperar!

Publicidade