19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Shopping ParkCity Sumaré já está aberto!

Para abrir oficialmente suas portas, um coquetel movimentou o empreendimento, com a presença de lojistas, autoridades, imprensa e convidados

Por Jucimara Lima

20 de novembro de 2019, às 19h19

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
1 O ParkCity Sumaré já está funcionando há uma semana

Ele é um verdadeiro presente de final de ano. É assim que o Shopping ParkCity Sumaré está sendo recebido pelos sumareenses e toda região. Localizado em pleno coração da cidade (ele fica na Avenida Rebouças, 3.400), o empreendimento tem 16 mil metros quadrados de área bruta locável.

Com exatamente uma semana de funcionamento, o movimento por lá tem sido intenso, afinal, todo mundo quer conhecer o novo shopping da região.

Para abrir oficialmente suas portas, um coquetel movimentou o empreendimento, com a presença de lojistas, autoridades, imprensa e convidados. A cerimônia de abertura contou com corte de fita, muito espumante, comidinhas deliciosas e claro, visita para conhecer as dependências. Confira nas fotos algumas personalidades que prestigiaram a abertura.

O que tem para ver?

Distribuídos em lojas com um mix diversificado, o shopping tem cinco âncoras e grandes marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib’s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, entre outras.

Destaque especial para as cinco salas de cinema da rede Cineflix – com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP. Além disto, o shopping conta ainda com a Academia Inova, a primeira a funcionar 24 horas na região.

+ Detalhes

O Shopping ParkCity Sumaré conta com marcas de relevância nacional, além de opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Publicidade