School Picture dá início a novo projeto de startup

Há 30 anos no segmento escolar, empresa cria IsCool App, aplicativo que traz para Americana um modelo de negócio baseado em tecnologia de ponta


Desde que foi criada, há 30 anos, a School Picture adotou o termo inovação como premissa básica de negócio. Assim como a própria fotografia e seu processo produtivo se transformaram ao longo dos anos, a empresa também evoluiu e se tornou líder absoluta no mercado de recordação escolar na América Latina.

Uma vez inserida no âmbito escolar e dispondo de uma equipe de tecnologia de alta performance, a School Picture partiu para o lançamento de novos produtos, como softwares de gestão, e-commerce de produtos de recordação e, agora, o IsCool App, um aplicativo que funciona como plataforma de comunicação entre a escola, pais e alunos.

“Para a School Picture, a comunicação com os pais sempre foi algo desafiador, afinal, imagine como é dialogar, de maneira efetiva, com mais de um milhão pais de alunos espalhados por todo território nacional. Comunicados impressos e e-mails já não bastavam. E, ao longo desses 30 anos de relacionamento com gestores de colégios, percebemos que essa também era uma dificuldade das escolas. Assim, surgiu o IsCool App”, explica Ramin Shams, diretor-presidente da School Picture.

Hoje, o IsCool App comemora a presença em alguns dos mais renomados colégios do Brasil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora