19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Odontoclinic no São Vito

Conhecida por sua excelência, unidade alia alta tecnologia com atendimento diferenciado, o que resulta no mais elevado grau de satisfação dos clientes

Por Jucimara Lima

24 de janeiro de 2020, às 19h44 • Última atualização em 25 de janeiro de 2020, às 08h39

Na noite da última segunda-feira, Americana ganhou mais uma unidade da Odontoclinic, desta vez no bairro São Vito. Conhecida por sua excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia alta tecnologia com atendimento diferenciado, o que resulta no mais elevado grau de satisfação dos clientes, tudo isto com um custo-benefício acessível a todos.

Satisfeitos pelo momento especial, os sócios-proprietários da unidade, localizada na Avenida Paschoal Ardito, 970, Bruna Nunes, Leandro Nunes, Malina Sega Crepaldi, Fernando Crepaldi, Cristiane de Oliveira e Galiano Neto receberam convidados para um coquetel de inauguração.

O novo espaço, que já está atendendo, conta com três consultórios e oferece todo tipo de tratamento odontológico, inclusive uma das novidades do momento, o aparelho transparente sem bráquetes.

Confira como foi a inauguração!

Sobre a rede
A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados. Em 2019, a rede terminou o ano com 200 clínicas e os planos para 2020 é chegar ao final do segundo semestre com 240 unidades espalhadas por todo Brasil.

Estrutura da Unidade
A Odontoclinic do São Vito é uma clínica multidisciplinar e oferece soluções completas em tratamentos odontológicos, desde a clínica geral, passando por implante, clareamento, ortodontia, periodontia, entre outros.

Serviço

  • Endereço: Avenida Paschoal Ardito, 970, São Vito, em Americana
  • Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h
  • Telefone: (19) 3645-4555
  • @Instagram 

Publicidade