19 de abril de 2024 Atualizado 20:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Mulheres Empoderadas!

Tendo como foco o empreendedorismo feminino, o evento reuniu cerca de 45 mulheres no Ciesp Regional de Americana

Por Jucimara Lima

03 de outubro de 2019, às 19h29

O Ciesp Regional de Americana comemorou o Dia da Secretária com a realização de mais um encontro, especialmente preparado para elas, realizado na própria sede da instituição.

Cerca de 45 mulheres foram recepcionadas com música e alegria. Nas mesas, flores da Floricultura Girassol demonstravam todo carinho da organização, que pensou em todos os detalhes para fazer o momento especial.

Em sua sétima edição, a homenagem teve como ponto alto a presença da eterna masterchef Fádia Cheaito, que contou um pouco da sua trajetória de sucesso, palestrando sobre a Arte de Empreender.

Tendo como foco o empreendedorismo feminino, o evento contou com a participação de Roseli Macetti e Virna Ricci, que também falaram sobre o tema. Claro, que não poderia faltar sorteio de brindes, para a alegria das presentes. Produtos Natura, Happy Hour no Sheike Árabe, produtos de beleza e da Rovany Modas completaram a lista repleta de coisas boas. O buffet ficou a cargo da Gi Sales, que, como sempre, arrasou no cardápio.

Confira como foi!

Publicidade