28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Colágeno Experience na Vie Privilège Clinique

Evento teve proposta de oferecer às clientes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cuidados com a saúde em benefício do bem-estar e da beleza

Por Jucimara Lima

26 de novembro de 2019, às 19h12

Semana passada, a Vie Privilège Clinique promoveu um evento exclusivo e super especial. O Colágeno Experience foi uma proposta dos sócio-proprietários Carlos Scanholato e Amarilho Soares Júnior de oferecer às clientes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre um assunto que nunca sai de moda: o cuidado com a saúde em benefício do bem-estar e da beleza.

Como o médico Amarilho explicou para suas convidadas, com o tempo perdemos colágeno, entretanto, atualmente é possível bioestimular esta produção.

Neste quesito, uma das grandes novidades quando o assunto é tecnologia é o aparelho Ulthera, um ultrassom microfocado que se tornou o queridinho das famosas, especialmente porque os resultados na aparência da pele são simplesmente incríveis.

Agradável e bastante movimentada a tarde contou com a presença de 30 mulheres que, como sempre, foram muito bem recebidas com muito espumante, comidinhas fit (Leia-se A Ciça que fez), além do buffet Marlene Richetti e dos doces da Dani Guilhermino que, aproveitou para lançar o seu Brigatone no evento. Depois da verdadeira aula sobre colágeno, as convidadas ainda levaram para casa sacolinhas com muitos mimos especiais. Confira como foi!

Publicidade