18 de abril de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Chic e Elegante inaugura loja física em Americana

Com um coquetel super animado, feito especialmente para clientes e amigos, o ponto alto do evento ficou para o lançamento da nova coleção Alto Verão

Por Jucimara Lima

07 de novembro de 2019, às 19h18

No dia 10 de outubro a loja multimarcas Chic e Elegante abriu as portas de sua loja física em Americana, depois de atuar durante dez anos apenas no e-commerce. Com um coquetel super animado, feito especialmente para clientes e amigos, o ponto alto da inauguração ficou para o lançamento da nova coleção Alto Verão, com direito a desfile de modelos empoderadas.

Simpática, a empreendedora Andréa Sabonaro Bertagnoli não escondia a alegria de poder ver o sonho realizado. Com a proposta de oferecer moda real para mulheres de verdade, a Chic e Elegante veste do 42 ao 60, com bom gosto e elegância.

Além da marca própria “Domenica Solazzo”, a loja oferece uma boa variedade de marcas. Toda semana tem novidade e os preços são bem bacanas.

Com delivery em Americana e região, quem se interessou, mas mora em outra parte do Brasil, vale ressaltar que a compra online é entregue em todo território nacional. É ou não é incrível?

Confira alguns momentos da inauguração

Publicidade