Americana já tem a Pizza Hut

Americana acaba de ganhar uma unidade da Pizza Hut e, em poucos dias, já conquistou o paladar do público que aguardava com ansiedade a inauguração


Americana acaba de ganhar uma unidade da Pizza Hut e, em poucos dias de funcionamento, já conquistou o paladar do público que aguardava com ansiedade a inauguração.

A primeira loja de rua da rede Pizza Hut na Região do Polo Têxtil está super bem localizada (fica na Rua Paineiras, esquina com a Fonte da Saudade) e tem à frente três jovens empresários, os irmãos Bruno e Matheus Bispo com o amigo Leonardo Bergamin, que viram na franquia uma boa maneira de começar a empreender.

Instalada em uma área de nada menos que 750 metros quadrados, o imóvel chama atenção de longe, não apenas pela imponente fachada iluminada, como também porque conta com bela sacada.

Para apresentar oficialmente a casa a um grupo seleto de convidados, um dia antes de abrir ao público, os proprietários receberam familiares, amigos, além da equipe do LIBERAL, para degustar o cardápio. Uma delícia de evento, com toda certeza. Acompanhe!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora