19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

A nova Promaq

Empresa americanense comemora em 2019 seus 38 anos de história e para celebrar está com loja nova, layout moderno e cheia de novidades

Por Jucimara Lima

12 de dezembro de 2019, às 20h25 • Última atualização em 12 de dezembro de 2019, às 20h26

A Promaq acaba de apresentar sua nova cara aos clientes e amigos. A empresa americanense comemora em 2019 seus 38 anos de história e para celebrar está com loja nova, layout moderno e cheia de outras novidades.

Conduzida pelo casal Adriana de Santana Zerbinatti e André Luiz Zerbinatti, em parceria com Alessandro Bagarollo, a papelaria também é especializada em informática e é considerada uma das mais tradicionais da cidade.

Entre as novidades, além da padronização da marca, o espaço está mais funcional, com prateleiras sob medida, o que proporciona um atendimento mais dinâmico aos clientes. Por falar em atendimento, este sempre foi um dos diferenciais da Promaq, além, é claro, de seus produtos de qualidade e itens exclusivos.

A festa de reinauguração da loja da Paschoal Ardito, aconteceu sábado passado e atraiu grande público, que das 9h às 14h, além de conhecer a nova cara do espaço, ainda pode participar de um petit comité, ganhar descontos especiais e ainda concorrer no sorteio de uma bicicleta. Confira nas fotos de Marcelo Rocha um pouco de como foi o evento.

Publicidade