A nova casa da Vie Privilège Clinique

A Vie Privilège cresceu e apareceu tanto que o antigo endereço ficou pequeno e abriu um novo espaço para atender melhor à demanda


Em janeiro de 2016, inaugurava em Americana uma clínica médica e de estética focada em saúde, beleza e bem-estar. A proposta dos sócios-proprietários Amarilho Soares Junior e Carlos Scanholato era oferecer um conceito diferenciado, trazendo um serviço de qualidade, baseado nos melhores protocolos da atualidade, aliado a mais alta tecnologia do momento.

Focados, eles não apenas conseguiram atingir o objetivo, como ultrapassaram, fazendo da Vie Privilège Clinique, uma referência no interior paulista. Com a administração competente de Carlos e a expertise do médico Amarilho, além da colaboração de profissionais do mais alto gabarito, a Vie Privilège cresceu e apareceu!

Tanto que o antigo endereço ficou pequeno e, com o tempo, os sócios viram a necessidade de abrir espaço para atender melhor à demanda. Em pouco mais de 25 dias, eles escolheram o local e iniciaram a reforma do novo espaço, localizado na Avenida Vital Brasil, 168, Jardim Girassol. Com mais de 300 metros quadrados de área de construção, a nova casa está um luxo, com bom gosto e carinho em cada detalhe.

Agora, além dos tratamentos médicos estéticos, a Vie Privilège também oferece tudo em estética básica. E como as novidades não param, esta semana chegou o equipamento Ulthera, o queridinho da vez, com ultrassom microfocada que tem como função tratar flacidez e rejuvenescer a pele, tudo isto sem agulhas.

Para apresentar o novo espaço para clientes e amigos, Amarilho e Carlos receberam convidados, durante um dia inteiro, com direito a muito espumante, afinal, o momento merece. Acompanhe!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora