28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

4º Workshop Noivas e Debutantes

Classic Hall, em Americana, foi palco para a realização do 4º Workshop Noivas e Debutantes, organizado por Luis Furlan; veja as fotos e o vídeo

Por Jucimara Lima

30 de setembro de 2019, às 20h16 • Última atualização em 30 de setembro de 2019, às 20h28

O Classic Hall, em Americana, foi palco para a realização do 4º Workshop Noivas e Debutantes, organizado por Luis Furlan. Ao longo de dois dias, muito network e negócios foram iniciados e concluídos na ação, que atraiu um público de cerca de 480 visitantes.

Ao todo, quase quarenta profissionais do mercado de festas ofereceram seus produtos e serviços para um público qualificadíssimo, que teve a oportunidade de conhecer em um único evento tudo que é preciso para realizar uma festa de casamento, ou um aniversário de 15 anos.

Destaque para a presença da Miss São Paulo Mariane Lima, que esteve desfilando durante o evento, assim como as apresentações do Sonho Musical e da Banda Artéria Rock.

Novamente, a proposta de promover a conexão entre fornecedores e visitantes foi realizada com sucesso, agradando todos os lados da parceria. Visitamos o evento e publicamos na edição de hoje alguns cliques feitos por lá. Acompanhe!

Publicidade