19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

23 anos da Casa do Convite

Celebração dos 23 anos da Casa do Convite by Carol Sacilotto foi recebida com muita alegria pela anfitriã; veja cliques e vídeo do evento

Por Jucimara Lima

20 de setembro de 2019, às 20h14

A celebração dos 23 anos da Casa do Convite by Carol Sacilotto foi recebida com muita alegria por Carol, que sempre faz questão de festejar o aniversário de sua empresa, que é referência de mercado e trabalha com a criação da identidade visual de eventos, desenvolvendo desde convites até caixas para padrinhos e madrinhas, menus, marcadores, almofadas personalizadas, entre outros itens.

Dona de uma personalidade única, tendo a honestidade e competência como pontos fortes, Carol tem um jeito especial de lidar com os clientes, e não por acaso acaba conquistando todos que têm a oportunidade de trabalhar com ela, seja como cliente ou parceiro.

Com uma sólida história profissional construída ao longo de duas décadas, claro, que ela não deixaria passar em branco o momento. Para este ano, Carol decidiu recepcionar um grupo seleto de convidados em um evento que começou com um delicioso café da manhã e terminou em um almoço, com uma massa . O Espaço Gourmet Claudia Porteiro foi o cenário para o encontro. Veja!

Ações comemorativas

Ao longo dos últimos meses, uma série de vídeos invadiu as redes sociais com depoimentos emocionantes de clientes falando da relação da Casa do Convite, com suas histórias. Quem quiser acompanhar, acesse o Instagram @carolinasacilotto e assista!

Carol aproveitou o evento para lançar sua linha de móveis sustentáveis produzidos a partir do papelão, a matéria-prima mais usada em seu trabalho.

Além de idealizar, Carol também produziu a decoração, com auxílio do amigo decorador Fernando Reame. Além de toda cenografia sem dúvida, o que mais chamava a atenção eram os móveis, entre mesas, aparadores, e poltronas banquetas, que inclusive estavam disponíveis para as pessoas sentarem, tendo em vista que aguentavam até 150kg.

Um detalhe bacana é que os móveis receberam um aplique com os mesmos ramos do convite e, para a decor floral, Reame usou folhagens e orquídeas nos tons de verde.

Destaque para a parede cenográfica com módulos de papelão reciclável que deram mais movimento e textura ao espaço. Como lembrança do momento, fatias de bolo da Dolcce para todos. Um sucesso!

Publicidade