Viva, Rayane!

Evento, realizada no Viva Festas, em Americana, reuniu cerca de 70 convidados, em sua maioria adolescentes amigos dela


Como uma verdadeira sereia a bela Rayane Coelho foi oficialmente apresentada à sociedade em um debut cujo tema foi o Fundo do Mar.

O evento, realizada no Viva Festas, em Americana, reuniu cerca de 70 convidados, em sua maioria adolescentes amigos dela. A escolha pela inspiração da festa se deu por alguns fatores, entre eles, os olhos azuis da aniversariante, herança da mãe Josy Estolfe Coelho, além de sua paixão por Iemanjá.

Uma garota meiga, amorosa e já decidida a seguir a profissão do pai Sávio Coelho, que é advogado, Rayane sabe bem o que quer e escolheu todos os detalhes da festa, criteriosamente.

Muito criativa, a decoração foi produzida pela mãe da aniversariante, que é artista plástica e fez tudo com muito amor. Entre os pontos altos da noite, a valsa com o pai, a passagem da bonequinha em miniatura de Rayane, para as mãos da mãe, simbolizando a despedida da infância, além do vídeo com a retrospectiva com fotos dela, no decorrer dos anos.

Para finalizar, como lembrança, os convidados levaram para casa mini cachepot de madeira com sabonetes artesanais personalizados e em formato de estrela-do-mar e concha, mimos também produzidos pela mãe.

Eclética marcou presença!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora