Virada Pet em Nova Odessa

1ª Virada Pet que a AAANO promoveu no último final de semana agitou a galera, especialmente os amantes e defensores dos animais


A 1ª Virada Pet que a AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) promoveu no último final de semana – dias 13 e 14 de abril – na Praça dos Três Poderes, em frente ao Paço Municipal, agitou a galera, especialmente os amantes e defensores dos animais.

O evento contou com atrações musicais, e food trucks para todos os gostos e sabores – de lanches à culinária baiana, além de barracas de produtos diversos.

Apesar da chuva, recebeu bom público, principalmente no sabadão, que teve a apresentação do canil de Monte Mor.

A finalidade, de acordo com a organização, tinha cunho social: angariar fundos para a manutenção da entidade, que cuida de 600 animais, e dicas de conscientização sobre posse responsável e a respeito do trabalho da ONG; e propiciar lazer e entretenimento à população, com diversidade gastronômica e cultural. E, claro, o espaço foi liberado para quem quisesse levar o pet para passear.

Os donos desfilaram orgulhosos seus cães de várias raças e portes até outros bichinhos, como porquinho da Índia. Eclética conferiu de perto o início da noite do domingão. Veja alguns cliques.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!