Uma noite de casamento duplo

As irmãs Daniele e Letícia Bonfim são muito amigas e dividir o grande dia do casamento sempre foi um sonho de ambas; veja a galeria de fotos


As irmãs Daniele e Letícia Bonfim são muito amigas e dividir o grande dia do casamento sempre foi um sonho de ambas, especialmente por fazerem parte de uma família muito unida.

Paranaenses da cidade de Londrina, elas trocaram alianças com seus respectivos amados (Fernando Figueiredo Virgilio e Carlos Eduardo Asbahr), no mesmo dia, em belíssima cerimônia, realizada na Paróquia São Benedito, pelo padre Vilson, seguida de uma recepção no charmoso Le Velmont, para 200 convidados.

Um detalhe interessante é que, além do celebrante, outros três padres estiveram presentes para abençoar os noivos. Mais especial, impossível. Confira como foi!

Daniele & Fernando

O administrador de contratos, Fernando Figueiredo Virgilio, nascido em São Bernardo do Campo, conheceu a tecnóloga em alimentos, Daniele Bonfim, por intermédio de um amigo em comum. Após sete anos de namoro, eles se casaram e, em lua de mel, seguiram para o Iberostar, na Bahia.

Letícia & Carlos Eduardo

O coordenador de governança – TI, Carlos Eduardo Asbahr, nascido em Americana, conheceu a técnica em enfermagem Letícia Bonfim em uma festa de amigos em comum. Após seis anos de namoro, se casaram e, em lua de mel, seguiram para Salinas de Maragogi, Alagoas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora