19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Troca de alianças de Vanessa e Rafael

Advogada Vanessa Guimarães e o engenheiro civil Rafael Ribeiro da Silva se casaram no salão Le Partie Comemorações, em Nova Odessa

Por Jucimara Lima

13 de setembro de 2019, às 20h31 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

Quando a advogada Vanessa Guimarães e o engenheiro civil Rafael Ribeiro da Silva se conheceram em um acampamento jovem de igreja, em 2013, não imaginavam que ali começava uma história de amor. Após cinco anos de namoro e dois preparando o casamento, no mês passado eles trocaram alianças no salão Le Partie Comemorações, em Nova Odessa.

A celebração testemunhada por 230 pessoas foi conduzida pelo pastor Valdir Balla, da Igreja Batista do Caminho de Americana.

Vestindo um belíssimo modelo assinado por Kika Ferreira Noivas, Vanessa teve sua produção feita pela equipe do Le Beauté Coiffeur. O vestido semi sereia era inteiro bordado em cristais e strass, com destaque para as aplicações de flores em 3D no barrado, na cauda e na cintura.

Belíssimo, o buquê da noiva, confeccionado pelo querido Dudu Guizelini era em formato de cascata, igualzinho ao da mãe dela quando casou. Animando a festa, o DJ Jonacyr colocou todo mundo para dançar. Confira nas belas fotos de Leandro Veiga os melhores momentos do casamento.

Publicidade