18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Sinditec celebra 30 anos com festa

Evento foi realizado na Villa São Vito e reuniu mais de 200 pessoas entre convidados especiais, representantes de associações e membros do sindicato

Por Jucimara Lima

31 de outubro de 2019, às 20h10 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

O Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagem, Fiação, Linhas, Tinturaria, Estamparia e Beneficiamento de Fios e Tecidos) de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré foi fundado em 10 de fevereiro de 1989 com o objetivo de defender os interesses das indústrias têxteis das cidades que compõem sua base territorial, inclusive a maior região têxtil da América Latina.

Formado por uma diretoria composta por 28 empresários, o sindicato é atualmente presidido por Dilézio Ciamarro e ocupa o status de uma das entidades de classes mais representativas de nossa região com forte atuação também nas esferas estadual e federal. Sendo assim, a celebração das três décadas de atuação não poderia ser comemorada de outra forma se não fosse com uma grandiosa festa.

O evento realizado no Villa São Vito reuniu mais de 200 pessoas entre convidados especiais, representantes de várias associações, membros do próprio Sinditec, além de autoridades.

Confira!

Publicidade