Safári do Amor

O Desfile de Moda Beneficente em prol da Coasseje aconteceu no Espaço Le Blanc e contou com a participação de mais de 450 pessoas


Vídeo:

A Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus), presidida pela engajada Tereza Pompermayer, nasceu com o objetivo de ser um departamento dentro do Centro Espírita Seareiros de Jesus, no entanto, passados alguns anos, ela se tornou muito mais que isto, sendo uma das entidades mais atuantes de Americana, com importante trabalho socioassistencial com apadrinhamento afetivo para crianças e adolescentes e serviço de acolhimento institucional.

Para auxiliar na manutenção da casa, são realizadas diversas ações, sendo uma das mais importantes o Desfile de Moda Beneficente, que sempre acontece no segundo semestre do ano e que ao longo de 12 edições já reuniu centenas de colaboradores envolvidos em prol de um bem maior.

Este ano, como na edição anterior, o evento aconteceu no Espaço Le Blanc e contou com a participação de mais de 450 pessoas. A África esteve em pauta e já na recepção era possível sentir que seria uma noite diferente, cheia de energia boa e novidades.

O Safári do Amor foi organizado por Wagner Sanches, com patrocínio da Clínica Cia Worschech e desfile das lojas: Madame Madu, Exótica, Wellbless, Mel Rosa e Kika Ferreira Noivas. Foi uma noite do bem, que contou com a colaboração de mais de 30 fornecedores e nós claro, não poderíamos ficar de fora. Marcamos presença e registramos um pouco desta noite histórica e festiva, que reuniu gente do bem que acima de tudo enxerga a solidariedade como um ato de amor.

Confira

Na Passarela!

Na passarela do bem foi possível ver rostinhos conhecidos da sociedade regional. Profissional da moda, ou simplesmente uma voluntária de boa vontade, elas arrasaram e nós também destacamos algumas performances.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora