Pró-Vida: Por Um Mundo bem Melhor!

Em evento na sede de Americana, 11 entidades receberam doações sendo cinco de nossa região e as demais de Minas Gerais e outras área de São Paulo


Pró-Vida é um instituto com sede na capital paulista, que se propõe a conduzir interessados a uma integração cósmica. A ideia é fazer com que o homem amplie sua visão em relação ao habitat em que vive.

Em homenagem ao aniversário de seu idealizador e fundador, doutor Celso Charuri (in memorian), no dia 11 de junho foram realizadas 22 solenidades simultâneas de doação da Central Geral do Dízimo e de suas afiliadas, inclusive em outros países como Argentina, Chile e Itália.

Ao todo 123 instituições foram beneficiadas com as mais variadas doações, que vão de cozinhas industriais, computadores, berço aquecido, respiradores até cadeiras de rodas e veículos zero quilômetro, entre outros, totalizando mais de R$ 10 milhões, sendo R$ 850 mil só em Americana.

O mais bacana é que tudo isto é proveniente de milhares de doações feitas por meio de depósitos anônimos.

Na sede de Americana, 11 entidades receberam oficialmente as doações, sendo cinco de nossa região e as outras de algumas cidades de Minas Gerais e de outras regiões de São Paulo.

Entre as de nossa região, cinco grandes referências: Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana e Nova Odessa, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Americana, Creche São Vicente de Paulo e Diaconia São Judas Tadeu, também da cidade. Confira!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora