Posse no Lions Clube de Nova Odessa

Evento em Nova Odessa teve como cardápio principal uma deliciosa feijoada muito apreciada pelos presentes; veja cliques do almoço


Para oficialmente passar o cargo de presidente do Lions Clube Nova Odessa para o ano leonístico 2019/2020 para Ieda Maria Erbolato Machado, o então presidente Clebson Ferreira recebeu leões, domadoras e convidados especiais, inclusive alguns vindos de outros Lions da região para um almoço realizado no espaço da empresa Canal.

O evento teve como cardápio principal uma deliciosa feijoada muito apreciada pelos presentes. Uma breve solenidade marcou o momento, prestigiado por cerca de 70 pessoas.

Como a direção anterior, a nova presidência do clube de serviços pretende continuar com ações como a doação de sangue e banco ortopédico, além de manter no calendário de eventos festas tradicionais como o Jantar Italiano e o Frango com Polenta.

E uma novidade: está nos planos da nova presidente formar um grupo para dar apoio à jovens com gravidez de risco. Eclética teve o prazer de registrar o evento e agradece o convite. Acompanhe!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora