19 de março de 2024 Atualizado 08:45

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Novidades do Viê Bar

Entre os destaques do evento, vale citar o drink Viê Rose, que em outubro terá parte do lucro revertido para obras assistenciais de Americana

Por Jucimara Lima

18 de outubro de 2019, às 19h10 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

Tivemos a honra de nos juntar a um grupo seleto de influencers para o lançamento exclusivo dos novos drinks do Viê Bar, do Hotel Florença. Além das bebidas, também conhecemos o cardápio primavera/verão, que chegou repleto de delícias irresistíveis.

Super agradável, o encontro foi um verdadeiro Clube da Luluzinha, com muito bate-papo, degustações e claro, fotos e vídeos, afinal, estávamos entre digitais influencers e, ao longo da noite, os registros com todos os detalhes foram sendo compartilhados com os milhares de seguidores, em tempo real.

Entre os destaques do evento, vale citar o drink Viê Rose, que em outubro terá parte do lucro revertido para obras assistenciais de Americana. Desde que apresentou seu novo posicionamento, o Complexo Gastronômico do Florença, formado pela Casa de Chá Le Thé, o Restaurante e o Bar Viê, se tornou referência em alta gastronomia, requinte e glamour. Tanto é que em pouco tempo já é point dos mais badalados da cidade. Nós adoramos estar sempre por lá conferindo tudo de perto, para depois publicar os detalhes para vocês.

Publicidade