Luxo, glamour e solidariedade!

Organizado por Tânia Faé Sarri, desfile em Americana beneficiou a Aequotam


Vídeo:

Contando com a colaboração de mais de 50 parceiros, entre fornecedores e apoiadores, a 12ª edição do Desfile Beneficente em prol da Aequotam (Associação de Equoterapia de Americana), promovido por Tânia Faé Sarri, da Tânia Semi-Joias, foi histórico em diversos aspectos.

Já na segunda semana em que os 380 convites foram disponibilizados, eles se esgotaram, havendo inclusive uma fila de espera.

Disputadíssimo, além da moda, o evento acima de tudo se destaca pela ação, afinal a Aequotam é uma entidade respeitada, que faz um lindo trabalho na cidade e precisa muito de ajuda para se manter atuante. Na passarela, o público conferiu todas as tendências das próximas estações, dentro dos mais variados segmentos de moda, desde acessórios, como semi-joias e óculos, até roupas, moda praia, calçados e o já tradicional encerramento com um belo vestido de noiva.

As modelos, todas personalidades conhecidas da sociedade americanense, eram voluntárias, assim como o megaesquadrão responsável pelas produções de cabelo e maquiagem.

A grande notícia da noite, por incrível que pareça, não foi a arrecadação recorde no valor de R$ 50.328 e sim que, em breve, o trabalho da Aequotam poderá ser desenvolvido com mais infraestrutura, em um terreno de 18 mil metros quadrados disponibilizado pela prefeitura de Nova Odessa, por intermédio da primeira-dama Andréa Souza.

Apesar de possuir uma área em Americana, atualmente, a Aequotam enfrenta alguns problemas burocráticos e ainda não conseguiu se estabelecer em sua sede própria, tanto que hoje, o trabalho de equoterapia é feita em um terreno emprestado, que por ter sido vendido, deverá ser deixado pela associação até o final de dezembro.

A proposta é que por enquanto, os mais de 44 atendidos possam ter um espaço para realizar a terapia e, assim que tudo for regularizado, tanto Americana, quanto Nova Odessa possam contar com uma Aequotam. Notícia maravilhosa, muito comemorada por todos. Show!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora