19 de abril de 2024 Atualizado 09:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Luciane Giuliani: um brinde à vida!

Além do Dia das Mães, Luciane comemora aniversário de nascimento, no dia 15, e aniversário de casamento, no dia 19; veja fotos da comemoração

Por Jucimara Lima

01 de junho de 2019, às 20h26 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h21

Maio é um mês muito especial para a simpática Luciane Giuliani. Além do Dia das Mães, uma das funções que ela mais gosta na vida, Luciane comemora aniversário de nascimento, no dia 15, e aniversário de casamento, no dia 19. São 24 anos de união.

Como adora uma festa, não costuma deixar a data passar em branco, muito menos em 2019, momento que ela comemora seus 50 anos.

Super dedicada, ela preparou pessoalmente a festa, realizada na casa de veraneio da família, localizada em Americana. Cerca de 80 pessoas celebraram junto com ela a data especial. A inspiração da noite foram as pérolas, uma paixão da aniversariante, que ama e adora usar, especialmente pela beleza da pedra que vem das profundezas do oceano.

No cardápio, um delicioso festival de pizzas. Como souvenir da noite, difusores para as mulheres e Chandon Baby para os homens, além de taças da festa com a impressão do logo idealizado por ela para personalizar os detalhes do evento.

Depois da celebração com os amigos e familiares, Luciane e a família foi direto da festa para o aeroporto, de onde partiram para o Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, na Bahia, onde fecharam a comemoração do mês de maio.

Publicidade