Jubileu de Ouro

Ao longo da história, o Lions Norte promoveu diversas ações e campanhas, sempre em benefício da comunidade


Fundado em 14 de maio de 1969 pelo Lions Clube Americana Centro, o Lions Clube Norte acaba de comemorar 50 anos. Tendo como padrinho físico o companheiro Sidnei de Souza Almeida e Atílio Boscheiro, ambos in memorian, o clube de serviços se tornou tradicional e conta até hoje com o trabalho dedicado de três pessoas que estão desde o início: os sócios-fundadores Ceuli e Marilio Suzigan e a querida Maria Aparecida Marin Campari, a “Nica”.

Ao longo da história, o Lions Norte promoveu diversas ações e campanhas, sempre em benefício da comunidade. Entre elas, vale destacar a construção do prédio da Apam (Associação de Promoção ao Menor de Americana) e o maior marco de sua trajetória: a criação do CDA (Centro de Diagnóstico Auditivo), com importante trabalho do casal Sandra e Fioravante Fabri e Alessandro Gardinal, que se empenharam muito para que o centro saísse do papel.

Para comemorar a data, a presidente do Clube, Tânia Meneghel Caseta, e todos os sócios organizaram um jantar festivo, repleto de homenagens – inclusive pelo Dia das Mães, festejado no mesmo mês do aniversário do clube – e a importante visita do governador do distrito LC3. Cerca de 60 pessoas participaram do jantar, inclusive a equipe da Eclética.

Confira como foi!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora