Jantar da Advocacia Americanense

A festa foi comandada pelo carismático advogado e presidente da 48ª subseção, Rafael de Castro Garcia, e toda sua Diretoria


No dia 24 de agosto aconteceu no Flamengo a 25ª edição do Jantar do Advogado de Americana. O Jubileu de Prata foi um dos eventos sociais mais concorridos da sociedade americanense, nos últimos tempos. A festa foi comandada pelo carismático advogado e presidente da 48ª subseção, Rafael de Castro Garcia, e toda sua Diretoria.

Com assessoria completa de Valéria Nascimento, o evento contou com a participação de 400 pessoas, entre inscritos, familiares, autoridades e convidados especiais. Destaque para a presença de outros presidentes da região e claro, para os ex-presidentes daqui, que também contribuíram com a história do evento.

Veja as fotos:

História

Em 1995, o então presidente da OAB Americana, Jorge Arruda Guidolin, teve a ideia de fazer um jantar de classes. Na ocasião, a organização do evento ficou a cargo da 48ª subseção e da extinta AAA (Associação dos Advogados de Americana), que na época era presidida por Carlos Donizete Guilhermino, também ex-presidente da OAB/Americana.

Desde então, ano a ano, gestão a gestão, a Diretoria da OAB sempre fez questão de manter a tradição, chegando em 2019 aos 25 anos do evento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora