18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

FM Gold: Nascida para brilhar!

Rádio do Grupo Liberal aumenta audiência a cada dia e agrada com programação musical diferenciada; veja os vídeos e as fotos do lançamento oficial

Por Jucimara Lima

25 de janeiro de 2020, às 15h58 • Última atualização em 29 de abril de 2020, às 15h14

No dia 26 de junho de 2019, entrava no ar mais um produto do Grupo Liberal: a rádio FM Gold. Totalmente diferente de tudo já visto, ou melhor, ouvido em nossa região, a emissora que já nasceu com o brilho no nome, em pouco tempo se tornou uma grande referência em música de qualidade aliada à informação e conteúdo.

Atualmente, sintonizar na 94.7 FM é a certeza de poder ouvir música boa de verdade, além é claro de estar sempre bem informado com as notícias do Jornalismo do LIBERAL.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Para celebrar o grande momento, comemorar as conquistas e apresentar oficialmente a novidade para empresários, comerciantes, autoridades e convidados especiais, uma festa para 200 pessoas movimentou o charmoso John Gow Irish Pub, em Americana.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Ao som do cantor Peleco, o evento foi descontraído, animado e marcado pela alegria contagiante do diretor comercial e das rádios do grupo, Fernando Giuliani, idealizador do projeto, assim como do diretor de programação da Gold, o experiente Cris Correa, ambos muito satisfeitos pelo belo resultado do trabalho realizado até aqui.

Na coluna Eclética especial de hoje, vamos dar um passeio pelos melhores momentos desta grande noite, contar um pouco mais da história desse projeto, além de apresentar algumas novidades que devem rolar nos próximos meses.

Acompanhe!

Publicidade