19 de março de 2024 Atualizado 00:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Flashback do Flamengo

Pouco antes da pandemia estourar e o isolamento social ser determinado, o Flamengo, de Americana, promoveu o seu Flashback

Por Jucimara Lima

04 de abril de 2020, às 18h25 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

Por definição, flashback significa recordação ou fato ocorrido antes, assim como lembrança e ato de trazer à memória sensações. Mais do que nunca temos tido flashbacks, lembrando dos grandes eventos que tivemos a oportunidade de curtir e, claro, já está batendo aquela saudade.

Pouco antes da pandemia estourar e o isolamento social ser determinado, o Flamengo de Americana, promoveu o seu Flashback, uma festa já tradicional que resgata o melhor da trilha sonora dos anos 60, 70, 80 e 90.

A festa foi um sucesso estrondoso e atraiu um público de 820 pessoas, que lotou a pista de dança e se divertiu muito. Segundo o presidente Mauro Borgatto, o grande destaque da festa foi a energia das pessoas. “A alegria e o alto astral se destacaram”, afirmou ele.

Outro destaque, sem dúvida, foi a incrível performance da banda Celebration, que mostrou no palco, talento e carisma. Eclética teve o imenso prazer de registrar e conta os dias para estar novamente no Flamengo, fazendo a cobertura das festas que rolam por lá.

Por enquanto, até a devida autorização dos órgão oficiais, as atividades no clube estão suspensas, mas temos fé que em breve tudo isso passará e estaremos juntos novamente. Confira nas fotos de Marcelo Rocha um pouco do que foi o Flashback do Flamengo.

Publicidade