19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Festa da Semana da Cultura Japonesa de Sumaré

Festa da Semana da Cultura Japonesa de Sumaré entrou em sua 12ª edição nos dias 14 e 15 de junho; veja a galeria de fotos do evento

Por Duda Gambeta

18 de junho de 2019, às 20h00 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h21

Tradicionalmente divertida! Desta maneira pode ser resumida a Festa da Semana da Cultura Japonesa de Sumaré, que entrou em sua 12ª edição. O evento recebeu um bom público nos dias 14 e 15 de junho e propiciou comidas típicas da culinária oriental, barracas de produtos diversos – de bonsai a artigos e guloseimas japonesas – e muitas atrações, como dança, taikô, música, show de mágica e outras mais.

Das apresentações de mágica de Fujikan Miike e Ossamá Sato aos shows maravilhosos de Rick Akio e Rafael Yassunaga. Foi uma festa encantadora, que a cada ano se solidifica como um dos eventos mais aguardados do calendário sumareense, atraindo convidados de vários lugares do Estado.

A 12ª Festa Japonesa foi coroada de êxito, num show de trabalho e dedicação. Um verdadeiro espetáculo! Como vem acontecendo todo ano, o estacionamento foi em prol dos escoteiros. Eclética passou por lá no sabadão e registrou belíssimos cliques.

Publicidade