Feijoada do Lions

Como de praxe, a edição deste ano também aconteceu no Clube do Bosque, cenário de tantas outras já realizadas pelas mãos de leões e domadoras


Um dos eventos mais aguardados promovido pelo Lions Clube Americana Centro, sem dúvida, é a Feijoada. Como de praxe, a edição deste ano também aconteceu no Clube do Bosque, cenário de tantas outras já realizadas pelas mãos de leões e domadoras. Já na recepção, os convidados eram recebidos calorosamente pelos companheiros do clube de serviços, que ofereciam uma caipirinha no capricho, feita pelo querido Ordival Rondelli.

A decoração era descontraída e alegre, como a tarde pedia e foi feita pela companheira leão, Neusa Bueno, sempre dedicada às causas do Lions. Deliciosas, as entradinhas fizeram sucesso, assim como a feijoada, como de costume preparada pelo chef Reinaldo Oliveira. Reunião de famílias, amigos queridos e pessoas envolvidas nos mais diversos setores da sociedade abrilhantaram o evento em prol do CPC (Centro de Prevenção à Cegueira).

Muita música e animação marcaram o almoço, que só acabou ao entardecer, finalizado com um bom café expresso. Realmente, uma tarde muito agradável, que só aconteceu graças ao esforço e participação de muitas pessoas. Que fique o agradecimento, lembrando que a próxima festa no calendário do Lions Centro é a tradicional Noite Alemã, programada para o mês de outubro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora