18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Embalando o sábado à noite!

Contanto com uma super parceria do Som e Iluminação 90 Graus, o Flash Night Americana teve apoio do Grupo Liberal, em especial da rádio FM Gold

Por Jucimara Lima

22 de agosto de 2019, às 18h48 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

O DJ Alexandre Ganso está certíssimo quando atribui o sucesso que festas de flashback fazem ao fato delas lembrarem as pessoas de uma época boa da vida. Prova disto foi a adesão de seu Flash Night, realizado no dia 27 de julho, no Gaia Social Hall. Contanto com uma super parceria do Som e Iluminação 90 Graus, o evento teve apoio do Grupo Liberal, em especial da rádio FM Gold.

Além de Ganso, o público também dançou ao som do DJ Serginho, que marcou época e merece o destaque. Ainda comemorando o sucesso da última edição, Ganso já prepara a próxima, que deve acontecer em outubro e promete muitas “velhas novidades”, focadas especialmente em trilhas dos anos 1980, 90 e 2000. Quem quiser ficar por dentro disto tudo, curta a página no Facebook: Flash Night Americana.

Trajetória Profissional

Em 1988, Alexandre Ganso era praticamente uma criança, mas já se aventurava fazendo festinhas para os amigos, o que não época era conhecido como “brincadeiras”. Em 1992, um pouco mais velho, ele se rendeu à música e passou a trabalhar profissionalmente como DJ, algo que era pouco comum até então. Além de tocar nos clube da região, trabalhava em rádios e em 2000 passou a dar expediente na antiga Limlight, uma casa noturna em Campinas, que era especializada em Flashback, momento em que Ganso tomou contato pela primeira vez de fato, com o estilo que seria um marco em sua trajetória profissional.

Entre os anos 2001 e 2007, o DJ rodou o Estado, com alguma passagens em outras cidades do Brasil, tocando house music, uma de suas paixões. No currículo, além disto tudo, durante 17 anos Ganso comandou a balada da Festa do Peão e em 2005 produziu suas primeiras festas, na antiga My Way, com destaque para a Ladies Free, sucesso na época e uma experiência inesquecível para ele até hoje.

Publicidade