20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Em 90 era assim!

Por Jucimara Lima

05 de agosto de 2019, às 19h37 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h20

O organizador de eventos Jean Cunha faz o tipo “gente boa”, que adora estar entre amigos. Apesar da coincidência é muito bacana que seu aniversário caia perto do Dia do Amigo, uma maneira de celebrar duplamente.

Para a comemoração deste ano ele escolheu o tema “Em 90 era assim…”. Segundo Jean, o período foi uma década que marcou coisas importantes na vida dele, como o primeiro emprego, a crisma e as formaturas (foram quatro). Para celebrar em grande estilo, o aniversariante convidou a turma daquela época para o que chamaram de “a balada do reencontro”, uma festa inesquecível realizada no Jardins Casa de Eventos, em Santa Bárbara d’Oeste.

Animadíssima, a noite foi de uma energia contagiante, um misto de nostalgia e alegria por estarem juntos novamente. Como bem definiu Jean, “foi um encontro de amigos do passado, do presente e do futuro” e nós também estivemos lá.

Acompanhe!

Detalhes da Festa

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
A pista de dança foi disputadíssima e o passinho prevaleceu

Já na recepção da festa, todos iam entrando no clima. Uma kombi servia de cenário para fotos vintages, uma lembrança da comemoração, que teve como ponto alto a apresentação de dança do aniversariante, junto com os dançarinos da RCA Dance, com coreografias de Well Lucas e Lane Moreno.

A decoração (leia-se Konkist Flores e Abelhinhas Festas) foi dentro da temática Anos 90, com tecidos e objetos fluorcolors.

A pista de dança foi disputadíssima e o passinho prevaleceu com trilha sonora comandada pelo DJ Poti.

Publicidade